FOX Sports bate recorde histórico de audiência com transmissão de Palmeiras x Grêmio

(Reprodução)

Com a transmissão exclusiva do segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras x Grêmio, na noite da última terça-feira (27), o FOX Sports conseguiu o recorde histórico de audiência desde sua fundação, em 2012.


D eacordo com o Observatório da Televisão, o jogo que teve narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo e PVC teve uma audiência domiciliar de 15,35 no Painel Nacional de Televisão. O maior número nas 15 principais metrópoles foi em São Paulo, onde o canal conseguiu 16,50 pontos. 

Já na principal demográfica dos canais esportivos de TV por assinatura brasileira (homens entre 18 e 49 anos), o FOX Sports conseguiu 9,04 pontos de audiência nacional. Na Grande São Paulo, os índices foram mais robustos e altos: 9,56 pontos de Ibope.

O jogo alcançou 3,17 milhões de pessoas em média e o FOX Sports teve 96% de participação entre os canais esportivos.





FOX Sports bate recorde histórico de audiência com transmissão de Palmeiras x Grêmio FOX Sports bate recorde histórico de audiência com transmissão de Palmeiras x Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 29, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nem parece que a Fox está pra ser vendida devida sua grande audiência nesses últimos dias não se falou mais nada sobre a venda disse que ia ser até o final do mês de agosto o final do mês está aí eh nada será mesmo que a Fox vai ser vendida ?Ou algum canal já comprou ela eh não estamos sabendo ?

    ResponderExcluir
  2. Explosão de audiência. Isso explica o clima de velório na Fox depois da eliminação do Palmeiras. Por um lado comemorando pra valer o recorde histórico de audiência, por outro, clima de enterro pq um novo recorde em 2019 não será mais possível por causa da eliminação do Parmera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fox ainda vai ter chance de tentar se aproximar desse recorde na final, exclusiva dela na TV paga. Semifinal, com ou sem Palmeiras, seria difícil já que o Sportv passará as duas partidas.

      Excluir
  3. Quem pode pode. Quem não pode comemora audiência de pós jogo (carro chefe de certas emissoras aí).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.