FOX entra na disputa e quer recomprar canais FOX Sports da Disney, diz site

(Reprodução)

A FOX norte-americana entrou na disputa e quer recomprar os canais FOX Sports, vendidos por ela para a Disney. O Cade (Conselho Administrativo de Direito Econômico) obrigou a Disney, que já tem a ESPN, a vender os dois FOX Sports para outra empresa que ainda não tenha canal esportivo.


De acordo com publicação do Notícias da TV, a FOX Corporation também está interessada nos canais FOX Sports do México, do Chile e da Argentina para formar uma programadora pan-regional.

O Cade deu prazo até o fim do ano que vem para a Disney vender os dois canais FOX Sports, mas a empresa tem pressa e corre para fechar negócio até setembro deste ano. Existem empresas interessadas, mas até agora não houve nenhuma proposta efetiva, de acordo com fontes. As negociações, sigilosas, estão sendo conduzidas pelo banco alemão ING.

Ainda segundo o Notícias da TV, o interesse do DAZN pelo FOX Sports esfriou. A empresa de streaming na verdade quer apenas os direitos de transmissão que o canal detém em suas mãos.





FOX entra na disputa e quer recomprar canais FOX Sports da Disney, diz site FOX entra na disputa e quer recomprar canais FOX Sports da Disney, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 07, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Rapaz que bagunça, mas como eu já sabia, ou ia pra DAZN ou a FOX ia pegar de volta

    agora a DAZN deveria ter ficado com a ideia de ter um canal de TV, pelo menos por enquanto, porque tem muito BR de mal com ela só porque ela é 100% stream

    ResponderExcluir
  2. Seria uma ótima alternativa. Manteria a marca que já está consolidada no Brasil e nos demais países da América Latina.

    ResponderExcluir
  3. A Fox vendeu pra Disney e por força maior a Disney tem que se desfazer dos canais, a Fox vai recomprar por um precinho camarada, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Graça ótima Noticia Porque a Fox Sports no Estado Unidos não foi vendida para o grupo Disney

    ResponderExcluir
  5. Seria bacana se houvesse uma empresa hibrida. Que ofertasse alguns eventos em streaming , outros em tv fechada e outros em tv aberta. O Esporte Interativo fez isso. A CNN Brasil quer fazer isso. O lado bom de uma empresa assim é ; estar em todos os lugares e para mais pessoas.

    Seria bacana se a DAZN , comprasse o Fox Sports para passar eventos ao vivo e vts pelo menos , sem debates. E comprasse a tv Eldorado(ex- Ei) ocuparia um vazio que ficou e estaria em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  6. Isso ate ágora depois resolver vender canais fox sports,pra que isso é melhor reprogramação esportes canaia fechados so perde por sportv,espero que isso reveja pq see acabar so ficara sportv na lidereçansa tirando espen brasil e bands sports são ruins programações.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.