Fortaleza vai à câmara arbitral tentar romper contrato com a Turner, diz site

(Reprodução)

Insatisfeito com os valores do atual contrato com a Turner, o Fortaleza deve recorrer à câmara arbitral para rescindir o acordo com duração até 2024. A informação foi publicada pelo Yahoo! Esportes.


Com cota de exatos R$ 9.037.079,00 milhões, paga em três parcelas iguais nos meses de abril, maio e junho, o Tricolor reclama da diferença de valores – quase três vezes menor – em relação a outros seis clubes da elite que detêm vínculo com a emissora e se prepara para pôr fim à relação.

Na ação cautelar de mais de 100 páginas, que correria em segredo de justiça, apresentada na última sexta-feira, o clube cearense pedia até a suspensão da transmissão do próprio jogo contra o Internacional na TNT, sob risco de multa de R$ 1 milhão. O juiz da 5ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, Alisson do Valle Simeao, negou, e o departamento jurídico tricolor desistiu do processo no dia seguinte.

Sem acordo com os americanos para o reajuste das cifras, apesar de várias reuniões e reclamações públicas do presidente Marcelo Paz, o Fortaleza decidiu subir o tom com o protesto nas camisas e a ação judicial e se prepara para resolver o litígio em arbitragem, no Rio de Janeiro, conforme prevê o contrato.





Fortaleza vai à câmara arbitral tentar romper contrato com a Turner, diz site Fortaleza vai à câmara arbitral tentar romper contrato com a Turner, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Isso ainda não vai terminar bem. Resta saber pra quem!

    Agora, fato é: ninguém mandou assinar contrato com a Turner (ainda mais numa época que a Série A parecia um sonho distante pra um clube que sequer passava das quartas da Série C).

    ResponderExcluir
  2. Depois da novela Globo x Palmeiras e Athlético, agora a minissérie Fortaleza x Turner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o Fortaleza tem contrato com a Globo e no Premiere (Pey-Per-Wiew) senão mais jogos não teriam transmissão!

      Excluir
  3. Isso pq a Turner e boazinha e queria distribuir melhor o dinheiro para,os clubes...sendo que o fortaleza foi um dos primeiros a confiar nesse barco da Turner..ainda bem que meu time não assinou com ele gract a Deus não tem gritaria no jogos

    ResponderExcluir
  4. A Turner é uma ingrata. O Fortaleza foi importantíssimo na popularização dos canais Esporte Interativo quando este só transmitia Séries C e D. Agora que ambos chegaram na Série A a Turner "esquece das origens".

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é pouco. Quem ficou cantando de galo "fim do Monopólio", aí está o resultado. Quero ver a hora que a Turner largar os outros times na mão....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.