Fausto Silva começa programa reclamando do atraso do futebol; 'grande palhaçada do VAR'

(Reprodução/Globo)

O 'Domingão do Faustão' começou neste domingo (11) com cerca de dez minutos de atraso por conta do futebol. O apresentador Fausto Silva logo no início criticou o tempo a mais do jogo entre Palmeiras e Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro.


De acordo com o Observatório da Televisão, Faustão deixou claro que estava furioso com o horário e mandou um recado, assim como já havia feito outras vezes.

“Chegando o Domingão na sua televisão, para a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar e VAR para a casa do chapéu. Nós vamos até 21h10 e logo depois tem o Fantástico”, disse o apresentador, claramente bravo com a situação.

Em abril último, o apresente também reclamou e mandou um recado ao vivo. “Nós começamos às 18h10, graças ao glorioso futebol, que está sempre atrasado. Alô Rogério Caboclo, vamos endireitar essa CBF, nem no horário o futebol consegue terminar ou começar, não é mesmo?”, disse, dirigindo-se ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol”, afirmou.





Fausto Silva começa programa reclamando do atraso do futebol; 'grande palhaçada do VAR' Fausto Silva começa programa reclamando do atraso do futebol; 'grande palhaçada do VAR' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 11, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Relaxa, Faustão. Logo o Domingão inverte de horário em definitivo com o futebol, aí não terá mais esse problema kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Na Globo todo mundo odeia o VAR, pq será heim?

    ResponderExcluir
  3. Cala boca Faustão o seu programa é uma merda tira o programa do Faustão é por no lugar o futebol das 19:00 vai dar muito mais audiência 2 jogos no domingo na globo

    ResponderExcluir
  4. +20 anos... e nunca assisti o faustão.

    ResponderExcluir
  5. mas quem é este palhaço para reclamar de algo? e quem vê esta porcaria nos dias de hoje?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.