ESPN troca todo o comando da emissora no Brasil em 120 dias

(Reprodução)

A ESPN passou por uma reformulação total do seu quadro diretivo entre 25 de abril e 14 de agosto. De acordo com a Máquina do Esporte, tudo começou após o Cade decidir que o Grupo Disney teria de vender os canais FOX Sports para poder seguir com o controle da ESPN no Brasil.


O primeiro a sair foi Marcello Zeni, que há mais de 15 anos era vice-presidente de afiliadas, responsável por toda a negociação com as operadoras para incluir os canais ESPN nas grades de programação. Dois dias depois, German Hartenstein deixou o cargo de CEO da empresa. No início de julho, Rafael Davini, VP comercial, teve a saída anunciada. E, nesta quarta-feira (14), foi a vez de ser anunciada a saída de João Palomino, que estava há 25 anos na emissora e era VP de conteúdo.

Antes mesmo da saída de Palomino, quem estava à frente das decisões da emissora era Michel Piestun, ex-diretor geral da Fox no Brasil e que desde março comanda o grupo Disney no país, após a fusão entre as empresas. Dentro da ESPN, Carlos Maluf, diretor de aquisições e novos negócios, tem assumido as responsabilidades de CEO, apesar de não ter sido oficializado até o momento no cargo.





ESPN troca todo o comando da emissora no Brasil em 120 dias ESPN troca todo o comando da emissora no Brasil em 120 dias Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. O João Palomino foi um administrador terrível, mas como narrador ele é bastante competente. Deviam recontratá-lo com esse cargo.

    ResponderExcluir
  2. Fizeram uma limpa na ESPN. O último que sair ou o q ficar apague a luz.

    ResponderExcluir
  3. Assisti a ESPN Brasil em sua formação clássica, com Trajano, PVC, Juca e outros. Sempre fui fã do canal. A ESPN Brasil morreu, a verdade é essa. Tomara q pelo menos tenha mais esportes e menos debates. Se não fosse por alguns nomes como Gian Oddi, Mauro Cezar, Mário Marra, Bertozzi e Antero, nem assistiria mais.

    ResponderExcluir
  4. Palomino foi castigado....Ele demitiu o Trajano, que o indicou para ser o chefe de jornalismo....Palomino muito ingrato, tai o que aconteceu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.