ESPN prepara novo visual e programação para proximas semanas, diz site

(Reprodução)

Membros da equipe jornalística da ESPN ouviram durante encontro realizado na semana passada com os executivos da marca na Argentina e Estados Unidos, que a linha editorial da emissora, sua principal marca, será mantida e que não há interesse em adotar um viés voltado ao entretenimento.


De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, haverá, todavia, mudanças na identidade visual e alteração do formato de programas. As atrações passarão por reformulação de cenário, tempo de grade, pacote gráfico, bem como novidades no time de apresentadores e comentaristas.

Um executivo da ESPN de Los Angeles será um dos principais responsáveis pela mudança nos cenários da emissora no Brasil, trazendo inspiração dos programas e estúdios consagrados pela emissora nos Estados Unidos.

Nas próximas semanas a ESPN Brasil já deve realizar ajustes na grade e nos formatos de algumas das atrações. O 'SportsCenter', por exemplo, deve ganhar mais espaço.

Novas demissões estão descartadas, mas novos nomes devem chegar em breve.





ESPN prepara novo visual e programação para proximas semanas, diz site ESPN prepara novo visual e programação para proximas semanas, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 26, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Adianta muita coisa mudar cenários e grade e ter gente como Breiller Pires, Vitor Birner e Jorge Nicola....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá foda mesmo. Eu dou um desconto no Nicola, que um cara desse é necessário, mas em segundo plano. Agora os outros, credo, nível péssimo. Ponto pra DAZN, que pegou o Rafa. Só espero que saibam usar bem.

      Excluir
  2. Alem do "visual" tem que voltar a investir em competições tb,

    ResponderExcluir
  3. Pô Nem Fala Cara .... Pra ficar nível Fox Sports . melhor nem mudar.

    ResponderExcluir
  4. Grandes profissionais deixaram a empresa. Mas sabemos do momento de crise, que afetam todos os veículos de comunicação de nosso país. A ESPN, por certo dará a volt por cima, fazendo os ajustes necessários e ampliar seu público, afinal, credibilidade é sua marca.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.