ESPN negocia transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio com o COI

(Reprodução)

De 24 de julho a 9 de agosto de 2020 acontecem os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na TV fechada, os eventos já estão garantidos no SporTV e BandSports. Todavia, a ESPN ainda não está totalmente fora da parada.


De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a emissora ainda não desistir de mostrar a Olimpíada. E, para tanto, ainda não encerrou as negociações com o Comitê Olímpico Internacional (COI).





ESPN negocia transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio com o COI ESPN negocia transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio com o COI Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 11, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Seria no mínimo estranho a ESPN, um dos maiores canais esportivos do mundo, que tem como lema "Tudo pelo esporte", não transmitir o maior evento esportivo do planeta. Tomara que a Globo sublicencie os jogos, vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tá dando o furo errado aí. Porque, até onde sabemos, o Grupo Globo garantiu a exclusividade (posteriormente o direito de sublicenciar) em todas as mídias exceto TV aberta. Logo, é com o Grupo Globo que a ESPN tem que conversar, assim como o Bandsports fez e não com o COI.

    Só se conversa diretamente com o COI se fosse uma emissora aberta querendo transmitir os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faco suas as minhas palavras!!
      Sportv e GlobosatPlay são as contratadas c exclusividade até 2032. Logo a ESPN errou de porta

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.