ESPN não renova contrato de Juca Kfouri que deixa a emissora

(Reprodução/ESPN Brasil)

Além dos demitidos João Palomino, João Carlos Albuquerque, Arnaldo Ribeiro, Rafael Oliveira, Eduardo Tironi, Maurício Barros e Cláudio Arreguy, a ESPN também não conta mais com o serviços do comentarista Juca Kfouri. A emissora optou por não renovar seu contrato que vence dia 29 deste mês. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


De acordo com Juca, uma renovação não chegou a ser oferecida a ele. O jornalista continua trabalhando como blogueiro do UOL Esporte, comentarista da Rádio CBN e colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Procurada, a ESPN informou que "passa por transformações para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes".

"A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras", informou a emissora através de nota oficial.





ESPN não renova contrato de Juca Kfouri que deixa a emissora ESPN não renova contrato de Juca Kfouri que deixa a emissora Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 14, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Uma pena.Apesar de ficar falando excessivamente de politica,na parte esportiva,que é o que me importa,era um dos melhores comentaristas.Demitiram alguns bons hoje.Daqui a pouco ficam sem nenhum.Por isso estão em terceiro na audiencia,..bons se vão,os ruins ficam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova manda chuva que comanda as demissões eu li falar que ela é agressiva no mercado e era uma ex executiva da fox e que foi fundamental para sacramentar a fusão fox e Disney aqui no brasil.
      Considerando como a Disney trabalha,não vou ficar surpreso se o pessoal do Fox Sports Radio ou alguem mais importante de lá forem parar la na ESPN .Não vou ficar surpreso mesmo.Por mais que muita gente não gosta,os cara dão audiencia que nem os programas sportv alcança naquele horario.E muito menos o bobo bb debate.
      Estou muito curioso para ver o que vai acontecer nas proximas semanas,ainda mais por que parece que vão ter mais demissões da ESPN.E tem a venda da fox tambem.

      Excluir
    2. A tendencia é bem essa mesmo, Fox Sports Rádio virar um Espn Sports Rádio em questão de um ano.

      Excluir
  2. Foi uma pena Juca Kfouri e um dos melhores jornalistas desse país

    ResponderExcluir
  3. Poxa acho o Rafael Oliveira um dos melhores comentaristas hj, eu renovaria

    ResponderExcluir
  4. Essa nota solta pela ESPN pra justificar as demissões é a coisa mais suja e hipócrita que eu já li na vida. Que absurdo.

    A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo". MINHA ROLA, ESPN.

    ResponderExcluir
  5. Mauro Cesar,não vai não.Esse sim que deve sair.Cara chato.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente tragam o Trajano de volta. Quando ele era a ESPN era fenomenal, ou pelo menos dava para assistir. Agora se tem gente querendo fazer palhaçada o tempo todo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.