Disney passa comandar rotina da ESPN no Brasil e demissões foi passo inicial, diz site

(Reprodução)

A ESPN começou uma grande reestruturação nesta quarta-feira (14) pela qual foram demitidos vários profissionais. A ação pegou muitos de surpresa, tendo em vista que foi totalmente sem precedentes e nenhum dos profissionais havia sido avisado com antecedência, com exceção de Juca Kfouri cujo contrato se encerraria no fim deste mês, mas que não foi procurado pela empresa para uma renovação e o fim do vínculo foi antecipado.


De acordo com publicação do Lance!, as mudanças são motivadas por uma reestruturação interna que a emissora será submetida. Dona do canal, a Disney optou por passar a comandar o dia a dia do canal brasileiro, iniciando com algumas mudanças na redação e, em breve, na programação do canal. Basicamente, é uma maior integração da Disney nas operações, junto com a FOX, que agora faz parte do grupo após ser adquirida.

As mudanças realizadas na ESPN Brasil, entretanto, não tem absolutamente nada a ver com a compra do FOX Sports pela Disney, já que a gigante do entretenimento foi obrigada pelo CADE a vender os direitos da emissora a fim de evitar um monopólio na TV fechada.





Disney passa comandar rotina da ESPN no Brasil e demissões foi passo inicial, diz site Disney passa comandar rotina da ESPN no Brasil e demissões foi passo inicial, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Se for reestruturar desse jeito, melhor fechar a ESPN de uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso "lindo": foi obrigada pelo CADE a vender os direitos da emissora a fim de evitar um monopólio na TV fechada. O monopólio do Grupo Globo tá tudo certo? Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável todas as demissões ocorridas na ESPN; mas...três jornalistas magníficos não poderiam fazer parte desse pacote de demissão...João Canalha cara incrível......Kfouri magistral... e principalmente o Rafael Oliveira .. o jovem mais inteligentíssimo,competente,super embasado em tudo que comenta e analisa...Logo outro veículo de comunicação + inteligente, o recrutará garantido sucesso com certeza....Gosto demais da ESPN... Perde demais esse canal que agora fica um pouco medíocre...lamento a falta de visão...

    ResponderExcluir
  4. Logo logo vai ser uma misturada geral Fox/Espn, eu vou falar uma besteira aqui, mas do jeito que anda as coisas, essa asneira ainda vira verdade; com um punhado de contratações feitas pela Fox nesses ultimos 4 meses e a série de demissões na ESPN, sei não se ao invés de dar cabo na estrutura do Fox Sports, não deem um ponto final é na ESPN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego campeão tomará a foxsports americana comprar de volta o foxsports ia ser legal o foxsports lançar mais canais foxsports no brasil e 3 canais foxsports no brasil ia ser 10 e 2 canais foxsports é pouco.

      Excluir
  5. A primeira coisa á se fazer é = Forçar á operadoras á colocar a Espn Brasil no pacote mais básico , no mesmo do Sportv e Fox Sports. Se possível pôr no mesmo pacote do Sportv 2. A partir daí fazer investimentos.

    ResponderExcluir
  6. São todos excelentes profissionais, logo estarão empregados. Só lamento que a globosta vai pegar muitos desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matuto versejador prefiro o foxsports contratar eles eo sportv já têm bastante comentaristas ia ser eles for para o foxsports.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.