Demitido da ESPN, Rafael Oliveira negocia contrato com Grupo Globo

(Reprodução/ESPN)

A demissão de Rafael Oliveira repercutiu bastante negativamente nas redes sociais. O público criticou a ESPN por abrir mão do potencial do jovem comentarista que também teve passagem pelo Esporte Interativo. Contudo, o jornalista pode em breve ter um nova casa de trabalho.


De acordo com a Gazeta do Povo, o Grupo Globo tem interesse e negocia a ida de Oliveira para o departamento de esportes da emissora. Internamente, o profissional é visto como nome forte para um projeto de oferecer mais análises nas plataformas digitais da emissora. Ele também seria aproveitado em transmissões.

O primeiro contato foi feito horas após o anúncio de sua demissão da ESPN.





Demitido da ESPN, Rafael Oliveira negocia contrato com Grupo Globo Demitido da ESPN, Rafael Oliveira negocia contrato com Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. É fera e conhece muito...vais formar ... Rafa & Rafa...Oliveira & Resende ...Show de Coerência e Discernimento...sem panelagem...vide Serginho-Lédio-Lino e as Maritacas Chocas narrando...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é mais a cara do DAZN do que o SporTV que parece ter alergia a futebol internacional.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que acertem, Rafael Oliveira é um excelente profissional, merece estar no maior grupo de mídia do Brasil. Irá elevar e muito o nível das transmissões e programas do SporTV/globoesporte.com

    ResponderExcluir
  4. Quando o cara é bom não fica desempregado horas depois já ligaram pra ele, mas queria ver ele comentando no lugar de vários lixos aí como Roger, Junior e Caio !!

    ResponderExcluir
  5. Bem feito ESPN ,Perdeu um grande profissional!!

    ResponderExcluir
  6. Quando a pessoa é boa no que faz, já mais fica sem serviço.
    Rafael Oliveira é carismático.

    ResponderExcluir
  7. Também to achando que ele vai pro Dazn.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.