DAZN foca em competições do Brasil e vai mostrar o Paulista Sub-20

(Reprodução)

Um novo item passa a integrar o cardápio de competições esportivas oferecidas pela plataforma DAZN. A empresa fechou acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e vai transmitir o certame estadual Sub-20.


A informação foi publicada pelo blog do Marcel Rizzo, no UOL Esporte. O contrato valerá para 38 jogos em 2019 e 2020. A primeira exibição será neste domingo (11), com o clássico entre São Paulo e Corinthians, às 10h00.

Além de São Paulo x Corinthians, já estão programados a transmissão de confrontos do Palmeiras frente o Batatais e do Santos contra o São Bernardo.

O DAZN busca acordos por campeonatos do Brasil, mesmo que de série inferiores ou de base, para ganhar identificação com o torcedor.








DAZN foca em competições do Brasil e vai mostrar o Paulista Sub-20 DAZN foca em competições do Brasil e vai mostrar o Paulista Sub-20 Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 08, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Falta a DAZN investir em outros esportes também. Deve ter muito campeonato acessível de outros esportes e que o assinante do DAZN daria valor em ter na grade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Sérgio. Inclusive falta o 2o esporte mais popular no canal. Nada de vôlei! Existem várias competições de vôlei de clubes pelo mundo de bom nível. E poderiam transmitir vários jogos da Superliga que os canais SporTvs não passam

      Excluir
    2. Realmente tu já olhou o cardápio deles? O que realmente falta é campeonatos atrativos pra valer o preço. Eles tem Euroliga de basquete, torneios wta, MMA = pfc, glory, boxe, dardo, sinuca f indy, f2, f3, superbike, ligue 1, série a Tim, série c Brasil, Premier league, community Shield, trophee de champions, coupe de lá ligue, fa Cup, copa da Itália, Supercopa da Itália, mls, j league, copa sul Americana, diamond league de atletismo, Talvez falte um volei, MLB, rugby, algo assim. Mas não tá mal não, só precisa de campeonatos fortes de futebol. Algum pelo menos com exclusividade, pra valer o preço

      Excluir
    3. Uma pena que até o momento eles estão colocando poucas transmissões desses esportes com narração em português.

      Talvez quando começar torneios como a Euroliga essa impressão de que tem pouca variedade diminua.

      Mesmo assim ainda acho que tá muito futebol e pouco de outros esportes.

      Excluir
  2. Seria bacana pelo menos o mata-mata final da série D , umas Copa Paulista , Copa SC entre outras. Copa Verde que é tiro curto , jogos alternativos da Copa do Nordeste.

    ResponderExcluir
  3. DAZN ta comprando tudo q ve pela frente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.