DAZN fecha acordo e passa a transmitir Jungle Fight em setembro

(Reprodução)

O DAZN segue ampliando seu portfólio de eventos esportivos. A nova aquisição é o Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina. As transmissões começam em setembro. O acordo entre as empresas tem duração de 33 meses e o DAZN terá o direito global das transmissões, sendo um evento do Jungle Fight por mês durante o período de contrato.


Wallid Ismail, fundador do Jungle Fight, celebrou o acordo entre as partes: "A qualidade das lutas no Jungle Fight e o espírito empreendedor do DAZN na distribuição de esportes por streaming fazem deste um dos mais importantes acontecimentos do MMA brasileiro nos últimos anos. Os assinantes do DAZN vão ter acesso exclusivo e regular a lutas, nocautes e finalizações sem comparação. No Jungle Fight, lutador entra no ringue para nocautear ou finalizar. Lutador que quer ganhar por pontos não sobrevive na selva", disse.

"O MMA é um dos esportes que mais cresce globalmente. No Brasil, tem um apelo ainda maior porque muitos dos maiores lutadores do mundo são brasileiros. A parceria entre o DAZN e o Jungle Fight, além de fortalecer a nossa proposta de transmissão de conteúdos de qualidade do MMA, vai trazer muita emoção aos amantes de lutas e incrementar o nosso portfólio de lutas no Brasil. Estamos ansiosos para iniciar as transmissões", afirmou Bruno Rocha, VP executivo do DAZN no Brasil.

A parceria com o DAZN vem como resultado importante de um trabalho de concepção e execução de planejamento estratégico iniciado em 2017 em parceria com o consultor Elton Simões, com o objetivo de transformar o Jungle Fight no maior produto de exportação do esporte brasileiro.





DAZN fecha acordo e passa a transmitir Jungle Fight em setembro DAZN fecha acordo e passa a transmitir Jungle Fight em setembro Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.