Comentarista Rafael Oliveira é contratado pelo DAZN

(Reprodução/Twitter)

O comentarista Rafael Oliveira não ficou muito tempo fora do mercado de trabalho. Após ser demitido da ESPN na semana passada, hoje ele anunciou por meio da redes sociais, sua mais nova casa profissional: o serviço de streaming DAZN.


Por meio do Twitter ele escreveu "Vem novidade aí!", incluindo na mensagem a #DAZN. Nos comentários da postagem, o perfil oficial do DAZN no Brasil deu as boas vindas ao jornalista.

LEIA TAMBÉM
Proposta da Globo não teria agradado a Rafael Oliveira, diz site

Após sua saída da ESPN, surgiram informações de negociação do jornalista com o Grupo Globo e que outros grupos de mídia também estavam interessados em seu concurso.

"Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil. Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva", diz Oliveira.

No DAZN, onde começa a trabalhar em 1º de setembro, Rafa vai comentar partidas dos campeonatos Italiano, Francês e Inglês e deve participar das transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro.





Comentarista Rafael Oliveira é contratado pelo DAZN Comentarista Rafael Oliveira é contratado pelo DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 22, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Putz, top d+! mandei msg no twitter da DAZN! HAHAHAHA. SHOW DE BOLA.JÁ PREVIA ISSO! COMBINA BEM!

    ResponderExcluir
  2. Ótima contratação do DAZN. Eu tenho gostado do Bruno Cardoso comentando futebol internacional, mas faltava um reforço de peso. Bom pro DAZN e bom pro Rafael. No grupo Globo ele não comentaria mais o que sabe de melhor que é o futebol internacional.

    No aguardo dele comentando Premier League, Serie A Tim, Ligue 1, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sergio. Das duas propostas oferecidas pra ele, segundo o pessoal da midia, fez a melhor escolha.

      Excluir
  3. Onde fica a sede da DAZN em SP , Rio ou é fora do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que eles possuem uma parte administrativa em São Paulo, mas até não foi feito nenhuma transmissão de estúdio no Brasil.
      Alguns jogos da Sula foram feitos In Loco, assim como os jogos da Série C e Paulista Sub-20.
      Os jogos de estúdio estão sendo feitos nos EUA e na Argentina. Tem uma equipe também em Londres onde fica a sede global.

      Pelo menos até o momento é o que percebi.

      Excluir
  4. Já chega sendo o principal e melhor comentarista com sobras.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.