Colunista diz que FOX Sports corre risco de descontinuidade caso venda não se concretize

(Reprodução)

A venda do FOX Sports determinada pelo Cade para aprovar a fusão da Disney com a FOX no Brasil, está enfrentando sérias dificuldades, já que os resultados negativos da empresa acabaram por surpreender os potenciais interessados.


A informação foi publicada pelo colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL. Ele ressalta que o canal acabou se constituindo em uma opção das mais importantes para o público.

Ricco arremata dizendo que, vindo a se confirmar essa situação complicada na venda, "é quase impossível para alguém ou qualquer grupo se interessar pela sua compra. O canal correrá o risco de ser descontinuado, acabando com muitos empregos. Preocupa".





Colunista diz que FOX Sports corre risco de descontinuidade caso venda não se concretize Colunista diz que FOX Sports corre risco de descontinuidade caso venda não se concretize Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 02, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. A ideia do CADE desde o princípio era essa mesma.

    ResponderExcluir
  2. Hoje a chance de acabar é de 90%,dado o fato que a DAZN é a única interessada e ela não vai continuar com o canal de TV e ela mesmo já declarou,pobre Fofox........

    ResponderExcluir
  3. O nível lá é muito baixo mas os melhores vão ser procurados para trabalhar em outros canais como PVC e João Guilherme. Só lamento ficar com menos uma opção para ver.

    ResponderExcluir
  4. CADE e ANATEL não ajudem em nada, puxa vida......meu interesse nesse canal se limita a NASCAR, lembrando que pra Fox Sports existir, mataram o Speed Channel!

    ResponderExcluir
  5. Caro thalles, se mude para os States, simples assim!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ficaremos sem ver a nascar na tv

    ResponderExcluir
  7. mais uma informação "certeira" do Flávio Ricco, SQN.

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que eu não vou lamentar um possível fim da Fox.

    E mais uma notícia que ganha contornos diferentes ao inicial falado pelo Pobbre. Ele gosta de dar o furo dele errado, rs.

    ResponderExcluir
  9. torço para o foxspors não acabar eu assisto sempre o foxsports e tomará a bein sports ou eleven sports comprar o foxsports.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.