Classificação do Flamengo na Libertadores só perde em audiência para jogo da Seleção

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A Globo alcançou excelente índice de audiência com a transmissão da partida entre Flamengo x Emelec, válida pela Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (31).


De acordo com o UOL Esporte, foram 43 pontos de audiência e 61% de participação para a Globo em todo o Brasil. É a melhor marca da emissora no torneio desde 2008, quando a decisão Fluminense x LDU bateu 47 pontos. A média é a segunda melhor do futebol em 2019, atrás apenas da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina.

Em São Paulo foram 25 pontos e 39% de participação. Assim, a Globo conseguiu a segunda melhor média da Libertadores 2019, superando o Palmeiras na competição e atrás apenas de São Paulo x Talleres/ARG, que registrou 26 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a Globo conseguiu 34 pontos de audiência com 52% de participação. Com isso, a emissora igualou a melhor marca do ano em 2019 na faixa das 18h às 00h. O número, no entanto, ainda é menor que o recorde das quartas-feiras, atingido em dezembro de 2017.





Classificação do Flamengo na Libertadores só perde em audiência para jogo da Seleção Classificação do Flamengo na Libertadores só perde em audiência para jogo da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 01, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Foi bonito de ver mesmo a festa que a torcida do Fortaleza fez com a chegada do ônibus do Flamengo no estádio. kkkkkkk

    https://www.esporteemidia.com/2019/08/fox-sports-mostra-festa-da-torcida-do.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.