Veja audiência da semifinal da Copa América entre Brasil x Argentina


A transmissão da semifinal da Copa América, entre Brasil x Argentina, na noite desta terça-feira (2), rendeu à Globo uma audiência que não acontecia desde a Copa do Mundo de 2018, segundo publicou o UOL Esporte.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Só em São Paulo, a emissora registrou 44 pontos de audiência e 60% de participação. Foram 13 (42%) de audiência e 14 pontos de participação acima da média do horário nas quatro terças-feiras anteriores ao jogo.

Já no Rio de Janeiro foram 45 pontos de audiência e 63% de participação. O equivalente a 14 (45%) de audiência e 16 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores ao clássico.

Os números representaram o recorde de audiência do futebol desde Brasil x Bélgica, pela Copa do Mundo de 2018. Além disso, a emissora atingiu a melhor marca de partidas da Copa América desde Brasil x Argentina em julho de 2004. Também foi a maior audiência da emissora em 2019 em são Paulo e no Rio de Janeiro.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Veja audiência da semifinal da Copa América entre Brasil x Argentina Veja audiência da semifinal da Copa América entre Brasil x Argentina Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Andrews, realmente foi um bom jogo mas mesmo que fosse um jogo ruim, acho q ia dar praticamente a mesma audiência.

      Excluir
  2. Grande novidade, fosse na redetv,ficaria em 2°lugar e perderia para o Blockbuster que a poderosa com certeza iria exibir!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.