Turner espera que UEFA mantenha esquema da Liga dos Campeões para seguir com direitos, diz colunista


O comando da Turner torce para que o esquema atual da Liga dos Campeões da UEFA possa ser mantido, com seu domínio na questão dos direitos de transmissão para o Brasil. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

(Reprodução)
A programadora, porém, sabe que tudo vai depender da próxima rodada de negociações. O vínculo atual vai até 2021.

Nas novas negociações, além dos concorrentes naturais (ESPN, SporTV e FOX Sports), a Turner ainda terá que superar o DAZN.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Turner espera que UEFA mantenha esquema da Liga dos Campeões para seguir com direitos, diz colunista Turner espera que UEFA mantenha esquema da Liga dos Campeões para seguir com direitos, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 04, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Então.........sei não se a Turner vai conseguir ganhar a próxima licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima pra web vai ser da DAZN, do jeito que chegaram comprando tudo, e se sair o que dizem por ai (Dazn comprar o Fox Sports), vai piorar ainda mais pra Turner.

      Excluir
    2. Aí que tá Diego o negócio da dazn tá tão alto que dá até para não se descartar a possibilidade da dazn comprar os direitos exclusivos da Champions aí vai azedar a coisa

      Excluir
    3. Não é bem assim. A DAZN não saiu comprando tudo, eles quase não tem nada. A única coisa que eles tem que pode gerar algum interesse é a Sul Americana e olha lá. A Turner está vem na frente, eles tem Brasileirão e a Liga dos Campeões, além de muito dinheiro.

      Excluir
  2. Seu lá,estou achando que a Warnermedia, está desistindo aos poucos de ter esportes,pelo menos no Brasil, já que pela lei atual não pode ter um canal de esportes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.