TNT lidera entre os canais pagos com jogos do Campeonato Brasileiro

(Reprodução)
Por meio da TNT, o Esporte Interativo transmitiu no último sábado (13) a partida entre Bahia x Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. E o jogo garantiu ao canal a liderança entre os canais pagos no horário. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O duelo rendeu 1,65 ponto e deu a TNT ainda a quarta posição entre todos os canais de televisão. Bahia x Santos aconteceu no mesmo momento em que São Paulo e Palmeiras mostrado apenas pelo Premiere.

No dia seguinte, o Esporte Interativo voltou a liderar entre os canais pagos com a partida entre Athlético/PR x Internacional, com 1,83 ponto. O duelo aconteceu no mesmo tempo em que a Globo transmitia Corinthians x CSA. Entre todos os canais de TV, o EI ocupou a quarta colocação.






TNT lidera entre os canais pagos com jogos do Campeonato Brasileiro TNT lidera entre os canais pagos com jogos do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Depois de tantos anos da Record reclamando de monopólio da Globo, a Turner está mostrando que não tem nada disso e que o negócio é só money. A Record nunca quis correr o risco de investir no Campeonato Brasileiro e por isso não o mostrava. O mesmo vale para a ESPN.

    ResponderExcluir
  2. A TNT mereçe. Só a Globo mostrando o C. Brasileiro tá meio sem graça. Agora a Globo tá melhorando um pouco o campeonato.

    ResponderExcluir
  3. TNT que quebrou a tal promessa de enviar equipe de cabine pra todos os seus 42 jogos nesse Brasileirão. Fizeram offtube em Athlético 1x0 Internacional. Papelão.

    ResponderExcluir
  4. TNT está de parabéns o SporTV já era agora só passa série b e a Globo o pior jogo da rodada

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.