TNT lidera entre os canais pagos com jogos do Campeonato Brasileiro

(Reprodução)
Por meio da TNT, o Esporte Interativo transmitiu no último sábado (13) a partida entre Bahia x Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. E o jogo garantiu ao canal a liderança entre os canais pagos no horário. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O duelo rendeu 1,65 ponto e deu a TNT ainda a quarta posição entre todos os canais de televisão. Bahia x Santos aconteceu no mesmo momento em que São Paulo e Palmeiras mostrado apenas pelo Premiere.

No dia seguinte, o Esporte Interativo voltou a liderar entre os canais pagos com a partida entre Athlético/PR x Internacional, com 1,83 ponto. O duelo aconteceu no mesmo tempo em que a Globo transmitia Corinthians x CSA. Entre todos os canais de TV, o EI ocupou a quarta colocação.






TNT lidera entre os canais pagos com jogos do Campeonato Brasileiro TNT lidera entre os canais pagos com jogos do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 16.7.19 Rating: 5

5 comentários:

  1. Depois de tantos anos da Record reclamando de monopólio da Globo, a Turner está mostrando que não tem nada disso e que o negócio é só money. A Record nunca quis correr o risco de investir no Campeonato Brasileiro e por isso não o mostrava. O mesmo vale para a ESPN.

    ResponderExcluir
  2. A TNT mereçe. Só a Globo mostrando o C. Brasileiro tá meio sem graça. Agora a Globo tá melhorando um pouco o campeonato.

    ResponderExcluir
  3. TNT que quebrou a tal promessa de enviar equipe de cabine pra todos os seus 42 jogos nesse Brasileirão. Fizeram offtube em Athlético 1x0 Internacional. Papelão.

    ResponderExcluir
  4. TNT está de parabéns o SporTV já era agora só passa série b e a Globo o pior jogo da rodada

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.