Thiago Neves chama comentarista Mauro Cezar Pereira de 'mongol'

(Reprodução/Instagram)

O jogador Thiago Neves, do Cruzeiro, movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (25), ao comentar postagem de torcedor no Instagram. O jogador do Cruzeiro respondeu ao perfil Cruzeiro, que postou vídeo com comentário de Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil.


LEIA TAMBÉM
Mauro Cezar Pereira rebate: 'adjetivo muito preconceituoso'

Thiago detonou o jornalista, que criticou muito a atuação defensiva do time celeste no empate sem gols com o River Plate, na Argentina, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores.

"Galera, o que esse mongol quer é atenção, Ibope! Tem que avisar a ele uma coisa: se ele quer espetáculo, que vá no circo ou sei lá para onde. Nenhum time no Brasil está jogando isso tudo também! Já falou besteira do Fred, Abel e muitos outros, vamos parar de dar atenção para esse maluco aí", escreveu o  jogador.

Com informações do Superesportes





Thiago Neves chama comentarista Mauro Cezar Pereira de 'mongol' Thiago Neves chama comentarista Mauro Cezar Pereira de 'mongol' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. No Brasil, dizer que é natural da Mongólia é xingamento.

    ResponderExcluir
  2. Mongol painho este maurucodessa emissora blz t 30 e cabulozo

    ResponderExcluir
  3. os jogadores, muitas vezes, exercem um desserviço aos seus torcedores. O Mauro César é um comentarista e emitiu sua opinião sem ofender o jogador, enquanto o tiago neves foi grosseiro e ofendeu o Mauro César.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.