Serviço de streaming da HBO pode entrar na acirrada disputa por direitos de transmissão, diz site

(Reprodução)

O mercado esportivo pode ter um novo player para rivalizar com DAZN, Amazon Prime Video e Facebook, a partir da união da AT&T e da Warner para criar a WarnerMedia.


Segundo o CEO da AT&T, Randall Stepherson, as parcerias de direitos com a Liga dos Campeões, NBA, PGA, MLB e NCAA, por meio das redes de mídia da Turner, fará com que o serviço seja lançado já com esportes em seu portfólio. Ainda não se sabe, porém, se futuros direitos serão adquiridos.

“Você deve assumir que, em última análise, a HBO Max terá elementos ao vivo: esportes ao vivo e esportes premium. Esses serão elementos realmente importantes para a HBO Max”, disse Stephenson em uma teleconferência com analistas. O profissional também está confiante de que o pacote do Sunday Football, da NFL, permanecerá exclusivo para a AT&T. Desde abril, especulações dão conta que a liga deseja expandi-lo para o streaming. O DAZN surge como interessada.

Ao contrário do HBO Now e HBO Go, que só possuem conteúdo da HBO, o Max trará 10 mil horas de séries e filmes vindas das dez produtoras de conteúdo que fazem parte da companhia-mãe da Warner e da HBO, a AT&T.

“Temos um ótimo conteúdo exclusivo no The Bleacher Report, NBA e futebol europeu. Então, são muitas oportunidades para aproveitar as ofertas exclusivas de conteúdo que temos na WarnerMedia”, acrescentou o executivo.

O HBO Max tem lançamento previsto entre março e junho de 2020 nos EUA. Ainda não se sabe quando chegará no Brasil.

Com informações do Mkt Esportivo





Serviço de streaming da HBO pode entrar na acirrada disputa por direitos de transmissão, diz site Serviço de streaming da HBO pode entrar na acirrada disputa por direitos de transmissão, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ótimo só não metendo a mão igual o DAZN 37,90 pra poucos campeonatos !

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.