"São dois canais de conversa o dia inteiro", diz colunista sobre BandSports e ESPN Brasil

(Reprodução/ESPN Brasil)

O colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, teceu críticas ao atual momento de dois canais esportivos: a ESPN Brasil e o BandSports. Para ele, "são dois canais de conversa o dia inteiro, preocupando-se apenas em trocar os seus comentaristas e participantes".


Ricco diz que as emissoras estão acomodadas e que "não existe a intenção de contemplar o telespectador ou assinante com nada diferente. É aquilo e só aquilo o dia inteiro. Uma conversinha que não acaba mais".

E conclui: "Para se apresentar um trabalho bom e mais interessante, vontade e criatividade contam muito. Nem sempre é preciso de muito dinheiro ou comprar direitos".





"São dois canais de conversa o dia inteiro", diz colunista sobre BandSports e ESPN Brasil "São dois canais de conversa o dia inteiro", diz colunista sobre BandSports e ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

18 comentários:

  1. Acho o mesmo. Não suporto. Bandsports um pouco menos. Sportv e Fox tb não ficam atrás.

    ResponderExcluir
  2. O BandSports ainda que com sua podada receita exibe esportes (Torneios de Tenis , de Atletismo , automobilismo dentre outros fazendo jus ao nome. Agora a FOX Sports é um canal que só foca Futebol, Deveria chamar FoxSoccer

    ResponderExcluir
  3. É a "briga" pela audiência. Tá Saturado mesmo. Fora o Sportv que tem estado com excesso de VT de futebol. Vt é até aceitável, mas deveria variar entre os outros esportes. Tem determinado jogo, que, se for somar as reprises entre os canais 1,2 e 3, chega perto ou até passa de 10 vezes....

    ResponderExcluir
  4. Conversa sobre esporte (futebol). São canais esportivos. O que assusta são as poucas opções de eventos esportivos nas duas emissoras, diferentemente do Sportv e da Fox.

    ResponderExcluir
  5. Os campeonatos que elas transmitem estão de férias, vcs sabem né?

    ResponderExcluir
  6. Não é por acaso que são as duas menores audiências da tv esportiva.

    ResponderExcluir
  7. O FOX DEVERIA MUDAR O NOME PRA FOFOX SPORT , PROGRAMAS RIDÍCULOS E A MESMA COISA SERVE PRA ESPN.

    ResponderExcluir
  8. Espn tem NFL NBA NHL MLB Maiores Capeonatos De Futebol Europeu ... axo melhor esse Velhinho se Informar Direito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses esportes americanos acontecem normalmente durante a noite, a NFL é mais de domingo, o futebol europeu tem o seu peso maior aos finais de semana, mas o Ricco tá se referindo sobre a programação diurna dos canais. E ele não tá errado se vc liga na ESPN em um dia de semana qualquer durante o dia, vc vai ver um bate-bola, não importa a hora e são programas longos, 3 horas de duração, e o sportv e a fox não ficam atrás.

      Excluir
  9. Insuportáveis esses fantoches, principalmente o Rômulo Mendonça e o Leonardo Bertozzi, que toda hora olha para o monitor para ver sua imagem, ridículo!!!

    ResponderExcluir
  10. Comentou, comentou e não propôs nada. Dê uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução é simples: parar com a putaria de mesa redonda em massa.

      Excluir
  11. Uma vez na vida tenho concordar com o Flavio Pobbre. O pior que as asneiras que esses caras falam 24h por dia tem a mesma credibilidade de um bêbado no boteco.

    ResponderExcluir
  12. Pensei que somente eu me incomodava com isso... o canal tem, malemá 3 ou 4 horas de programação útil, são 3 programas por dia pra falar sobre a mesma pauta nos 3... cansativo demais... fora que são programas longos, mais da metade pra falar de 1 time... no demais, só presta o futebol no mundo, por incrivel que pareça, tem pouco espaço para discussão do futebol internacional, que é SÓ O QUE O CANAL TRANSMITE. juro que não entendo o que se passa na cabeça de quem organizou essa grade pífia.

    ResponderExcluir
  13. Usam a muleta de crise pra não investir em direitos de transmissão REALMENTE INTERESSANTES pra rodar o time de comentaristas pra comentar os mesmos assuntos. E ainda tem gentinha desqualificada que dá audiência pra esses zé-ruelas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.