Santos iguala número de transmissões de Corinthians e Flamengo na Globo

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

No último domingo (28), a Globo mostrou para São Paulo basicamente, a partida entre Santos x Avaí pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Peixe igualou o número de partidas transmitidas de Corinthians e Flamengo no atual certame: cinco para cada um deles.


Segundo levantamento feito pelo site "r37", o número de partidas do Santos neste Brasileirão já igualou dois dos últimos três anos, 2016 e 2018, e fica apenas um duelo atrás do total de 2017.

Isso acontece em razão do acordo do Santos com o Esporte Interativo para TV fechada. Sem a possibilidade de passar as partidas do time do técnico Jorge Sampaoli no SporTV, a Globo tem colocado o Santos na TV aberta, além do pay per view.

Com informações do UOL Esporte





Santos iguala número de transmissões de Corinthians e Flamengo na Globo Santos iguala número de transmissões de Corinthians e Flamengo na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 31, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nada mal. Em epocas passadas (digamos 1 ano pelo menos), a Globo preferia exibir Procurando Nemo do que um jogo do Santos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.