Repórteres da Globo pensaram em greve após demissão de Mauro Naves, diz site


Os repórteres mais experientes e considerados do esporte da Globo estão revoltados com a demissão do jornalista Mauro Naves, que foi dispensado da emissora nesta segunda-feira depois de 31 anos de emissora. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. Alguns deles propuseram até fazer uma greve por conta do tratamento considerado descortês com o jornalista.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Mauro Naves deixa Globo após acordo consensual, diz emissora
Silvio Luiz e Milton Neves criticam Globo pela saída de Mauro Naves

(Reprodução/Globo)
Um dos mais chateados com a situação foi o repórter Eric Faria, que está na Globo desde 1997 e faz transmissões da Seleção Brasileira com bastante frequência. Todos acharam que a Globo foi fria e conduziu a situação de forma arbitrária.

Em um grupo de WhatsApp, chegaram a falar em propor uma greve por conta da demissão de Mauro Naves. O jornalista era bastante popular com os colegas, que o chamavam de “presidente”, devido ao carinho e a defesa que Naves fazia pelos colegas.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórteres da Globo pensaram em greve após demissão de Mauro Naves, diz site Repórteres da Globo pensaram em greve após demissão de Mauro Naves, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Essa história do Mauro eu sinceramente nunca entendi, mesmo lendo e relendo as noticias eu ainda acho que tem muita água correndo debaixo dessa ponte mais que ainda não foi divulgado ...

    ResponderExcluir
  2. Se realmente tivessem coragem pra fazer a greve,o que não foi o caso,assim que anunciassem a greve a globo pegaria os líderes demitiria todos eles ,aí o resto ia baixar a cabeça,como sempre fazem,e iam voltar correndinho pro trabalho.
    Bando de bundas-moles.

    ResponderExcluir
  3. A cagada já foi feita e punida. Vida que segue.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.