Record News muda grade e não mostra ao vivo jogo da Copa Internacional dos Campeões


Record News não transmitiu, ao vivo, a partida entre Arsenal x Bayern de Munique.

(Reprodução)
A Record News tinha previsão de exibir na madrugada desta quinta-feira (18) o confronto entre Arsenal x Bayern de Munique, válido pela Copa Internacional dos Campeões.

Contudo, de acordo com o Observatório da Televisão, a emissora trocou a partida pelo programa 'Record News Séries' e programete de 15 minutos da Igreja Universal do Reino de Deus, sem aviso prévio nas redes sociais.

A Record News só exibiu o jogo em VT integral na tarde desta quinta, às 15h30.





Record News muda grade e não mostra ao vivo jogo da Copa Internacional dos Campeões Record News muda grade e não mostra ao vivo jogo da Copa Internacional dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. O Grupo Record tá nem ai pra Champions Cup.

    ResponderExcluir
  2. Record News tem tudo pra ser um sucesso

    ResponderExcluir
  3. A emissora não tem compromisso com o jornalismo esportivo. Estão doidos para encerrar o contrato com o Pan e abrir mão de qualquer evento esportivo. Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. A Record é lamentável por si só... RSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. A Record, bem como as nossas demais redes de televisão, são lamentáveis por si só... Ainda mais sem dinheiro do BNDES...Rsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. O Grupo Record quer que nós assinamos o app Play Plus deles pra assistir os jogos dessa competição de pré temporada entre clubes de futebol europeu. Eles fazem isso pra todos que querem assistir os jogos irem no app deles o Play Plus e assinar pra assistir os jogos e eles ganharem com isso. Lamentável isso do Grupo Record.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.