Record define equipe para transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos

(Reprodução)

A Record definiu que a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos, na próxima sexta-feira (26), terá a transmissão de Lucas Pereira, com as participações de Virna e Luísa Parente.


De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, no mesmo dia, Adriana Araújo e Mylena Ciribelli entram no 'Jornal da Record' para destacar o evento.

Aliás, desde segunda-feira o 'JR' passou a abrir espaço para o Pan, inclusive contando com o trabalho do pessoal que já está em Lima. A partir de hoje o mesmo passa a acontecer em outros telejornais da casa.





Record define equipe para transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos Record define equipe para transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Na programação da record que já está no site aponta nenhuma transmissão ao vivo na quarta, quinta e sexta (inclusive aberta). somente vts a partir das 0h15. ou seja começando muito bem a exclusividade em tv aberta. Somente a Record News passará ao vivo a cerimonia de abertura e os jogos de volei de praia e handebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal la da Record ta cag... e andando pro Pan. Não sei pq compra os direitos do evento.

      Excluir
  2. Até agora não sei se vai ser ao vivo ou só vt

    ResponderExcluir
  3. Não dou minha audiência ao esporte no canal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.