Processo de venda do FOX Sports 'caminha a passos largos', diz colunista

(Reprodução)
O colunista de TV, Flávio Ricco, voltou a mencionar no UOL o processo de venda do FOX Sports, determinado pelo Cade à Disney para aprovar definitivamente a fusão com a FOX. De acordo com ele, a definição sobre quem vai ficar com o canal caminha a passos largos.

Ricco publicou que os concorrentes se organizam e que já não é mais possível subestimar a força de grupos brasileiros, inclusive com novos conceitos de atuação no mercado.

"A movimentação nos bastidores é das mais interessantes", completou.





Processo de venda do FOX Sports 'caminha a passos largos', diz colunista Processo de venda do FOX Sports 'caminha a passos largos', diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 17, 2019 Rating: 5

16 comentários:

  1. Uma coisa é estranha nessa história toda, mesmo com o fim próximo do fox sports, eles continuam contratando, nessas duas últimas semanas eles contratam dois ex-jogadores pra serem comentaristas, o Carlos Alberto e o Getulio Vargas. O canal vai acabar é mesmo assim contrata pessoal? estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu nada, não, amigo? A determinação do CADE é para ser vendido! O Fox Sports não vai acabar, por isso mesmo está contratando mais gente!

      Excluir
    2. Pois é,pensei nisso também.Teve tambem o Luiz Carlos Quartarolo. A menos que tenha venda encaminhada e que ja se saiba quem vai comprar.

      Porém se tem mais de uma empresa interessada,por que contratar se não sabe se a empresa que adquirir vai querer o funcionario?

      Excluir
    3. O canal não vai acabar,vai ter um novo dono.

      Excluir
    4. Gabriel e Gabirotti acredito que essas contratações são arriscadas porque se o novo da Fox por a DAZN ela irá sim acabar com o canal mas se for outra empresa provavelmente permanecerá o canal e talvez até com o mesmo nome já que Disney liberou o uso do nome Fox sem custo vamos ver no vai dar a tem mais alguns profissionais da Fox irão pra ESPN mas não se sabe quais mas isso já é certo

      Excluir
    5. "O canal vai acabar" é força de expressão. Eu sei que o que vai acontecer é uma troca de dono. O que eu quis dizer é que eu acho estranho a contratação de novos funcionários sendo que um novo dono vai chegar logo, logo, e quem garante que esse novo proprietário do canal vai querer esses recentes funcionários?

      Excluir
  2. Determinação estranha essa que não atinge a Globosta, dona de canais de TV (Globo, Sportv, GNT, Globosat, etc.), de jornais, de editora, rádios e o diabo a quatro! Como é bom ser protegida pelos sucessivos governos deste país, desde a ditadura de 64!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC está tão fora do assunto que a globo é uma das empresas que não podem comprar o canal pelo mesmo motivo da Espn. A globo tem vários canais de TV por assinatura mas nenhum deles e do mesmo segmento do outro.Então amigo informasse melhor.

      Excluir
    2. Se vc não entende as coisas é melhor ficar calado. A Disney é dona da ESPN e não pode ter o fox sports, ou seja 2 canais de ESPORTES no mesmo grupo. A globo só tem o SPORTV, não tem outro canal de esporte.

      Excluir
  3. Espero que não sejam aventureiros como foi a PSN no passado. Afinal voltaríamos a ter apenas dois grupos fortes Sportv e Espn. Quanto mais opções melhor. Veremos se o DAZN vai demonstrar interesse. E a Turner? Chance zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dazn vai comprar o foxsports e lembrando o foxsports têm 2 canais foxsports no brasil e será o foxsports vai mudar de nome e tomará qui vêm mais canais foxsports dazn no brasil.

      Excluir
  4. TOMARA QUE A DAZN CHEGUE LOGO A FALÊNCIA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, mais facil a Venezuela ganhar a Copa do Mundo.

      Excluir
    2. QUEM DERA ATÉ ELES MERECEM SER FELIZES UMA VEZ,...

      Excluir
    3. É verdade, mas é mais fácil o saci cruzar as pernas do que uma dessas duas acontecer.

      Excluir
  5. Vindo do Flavio Pobbre, 1% de chances de ser verdade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.