Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani discutem ao vivo no 'FOX Sports Rádio'

(Reprodução)

Uma vez mais o 'FOX Sports Rádio' foi palco de discussão acalorada entre seus comentaristas. Desta feita o debate envolveu Osvaldo Pascoal, que comandava a atração em substituição ao titular Benjamin Back, e Felippe Facincani. O fato ocorreu na edição desta segunda-feira (22).


De acordo com o UOL Esporte, Pascoal se irritou ao ouvir do colega que o Flamengo não mudou sua forma de jogar, apesar da mudança de treinador.

"O Flamengo tem dado muito espaço, repito, é o mesmo problema até da Era Abel. O Flamengo esquece de pensar que se defender também é importante, não é só atacar. O Flamengo trouxe o Rafinha, bom para caramba, vai trazer o Filipe Luis, bom para caramba. Dois baita laterais. Agora, esses caras sempre jogaram protegidos. (...) O Rafinha é um baita lateral porque cresceu ao lado desses caras que lhe davam muito suporte", analisou Facincani, que foi rebatido pelo colega de atração.

"Mas o Flamengo mudou o jeito de jogar, Facincani. O volante como terceiro zagueiro para poder sair os laterais", interrompeu Pascoal.

"Deixa eu explicar... O Flamengo não mudou o jeito de jogar coisa nenhuma", seguiu Felippe.

"Claro que sim. Você viu o Flamengo jogando ontem?", questionou o apresentador.

"Defensivamente falando", tentou seguir Fascincanni.

Irritado com a insistência do colega, Osvaldo adiou o intervalo do programa para manter o debate acalorado com o colega de bancada.

"Pera um pouquinho! Pera um pouquinho! Não vou chamar o comercial agora. Eu não sou maluco! Não sou doido! Eu vi o jogo de ontem. O volante veio se juntar aos zagueiros para liberar os laterais e o Flamengo não mudou o jeito de jogar?", perguntou o apresentador.

"Espaçado. O time continua espaçado", reiterou Felippe.

"Isso não é mudar o jeito de jogar. Time espaçado é outra coisa. Vamos discutir aqui a formação tática! Eu não sou doido!", rebateu Pascoal. "Então você fala assim: O Flamengo está jogando espaçado. Não fala que o Flamengo não mudou coisa nenhuma."

A discussão seguiu por mais alguns instantes, até que o apresentador resolveu, finalmente, chamar o intervalo.

"Vai para o intervalo que já me irritou", falou.





Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani discutem ao vivo no 'FOX Sports Rádio' Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani discutem ao vivo no 'FOX Sports Rádio' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Mais uma briguinha combinada dessa tranqueira de programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinado o que ? Vc esta louco.

      Excluir
    2. Como disse o Euder no comentário abaixo, é tudo armado, tudo combinado esse teatrinho barato. O diretor geral dessa bagaça é o Edu Zebini, o mesmo que organizada o circo parecido na tv aberta, na Record e na Band, com Morsa, Caca Rosset, Osmar de Oliveira e cia. Só trocaram as peças e a tv aberta pela tv paga.

      Excluir
  2. nao deveria nem dar noticia isso aí, só fazem pra que seja comentado mesmo, tudo armado

    ResponderExcluir
  3. Deixei de assistir este prograna.embora assinante.acho pascoal.sormani.flavio.antipaticos.soberbos.sem educação e clubistas.deveriam ser mais profissionais......e respeitar o assinante.aposenta estes caras.nao acrescentam nada ao programa de vocês. Mudem por favor

    ResponderExcluir
  4. Deixei de assistir este prograna.embora assinante.acho pascoal.sormani.flavio.antipaticos.soberbos.sem educação e clubistas.deveriam ser mais profissionais......e respeitar o assinante.aposenta estes caras.nao acrescentam nada ao programa de vocês. Mudem por favor

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.