NFL entra na mira de interesse do DAZN, diz site


O DAZN busca entrar de vez na NFL. A ideia da plataforma de streaming é pela aquisição dos direitos do NFL Sunday Ticket, que contempla os jogos aos domingos. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte, que, entretanto, não cita se os referidos direitos, caso adquiridos, valeriam também no território brasileiro.

Embora a maior parte dos direitos televisivos tenha contratos de longa duração, o pacote do Sunday Ticket possui uma cláusula para rescisão que entrou em vigor em fevereiro, assim que terminou a temporada 2018/2019.

(Reprodução)
“Estamos definitivamente interessados ​​em olhar para os direitos da NFL. Nossa estratégia é ser um participante importante dos direitos esportivos via OTT, e os EUA e o Canadá têm a maior penetração de OTT no mundo”, afirmou o executivo Simon Denyer, diretor executivo do  DAZN.

Embora Denyer se mostre otimista com essa oportunidade, a concorrência não será fácil. O Grupo Disney, por meio da ESPN, a Amazon, maior vendedora de produtos pela internet dos EUA e a atual detentora dos direitos, AT&T, estão no páreo. A empresa de telefonia tem contrato vigente de mais de U$1,5 bilhão por temporada até 2022.





NFL entra na mira de interesse do DAZN, diz site NFL entra na mira de interesse do DAZN, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 10, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.