Morre o jornalista esportivo Juarez Soares

(Reprodução/ESPN)

O jornalista esportivo Juarez Soares morreu nesta terça-feira (23) aos 78 anos. Ele lutava contra um câncer. Sua última emissora de trabalho foi a RedeTV!.


Juarez nasceu no dia 16 de julho de 1941, na cidade de São José dos Campos, interior de São
Paulo. Durante a carreira, cobriu Copas do Mundo pela Globo, Band e SBT. O comentarista ficou mais conhecido nos programas de debate da TV aberta. Juarez integrou as equipes do "Debate Bola" e do "Terceiro Tempo", ambos comandados por Milton Neves, na Record e na Band, respectivamente.

Além de comentarista, narrador e repórter, Juarez Soares se envolveu na vida política do país. Ele foi filiado ao PT por 21 anos e eleito vereador pelo partido em 1988. Em 2003, deixou a legenda e, no PDT, saiu como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa encabeçada por Paulo Pereira da Silva, o "Paulinho da Força", atualmente deputado federal.

Com informações do UOL Esporte





Morre o jornalista esportivo Juarez Soares Morre o jornalista esportivo Juarez Soares Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Q pena! Cresci vendo as transmissões esportivas nos áureos tempos da Band, com Luciano (ou Silvio Luiz) narrando e Juarez comentando. Deus conforte amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  2. Profissional digno. Também acompanhei desde a época de repórter de campo. Que Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.