![]() |
(Reprodução/ESPN) |
O jornalista esportivo Juarez Soares morreu nesta terça-feira (23) aos 78 anos. Ele lutava contra um câncer. Sua última emissora de trabalho foi a RedeTV!.
Juarez nasceu no dia 16 de julho de 1941, na cidade de São José dos Campos, interior de São
Paulo. Durante a carreira, cobriu Copas do Mundo pela Globo, Band e SBT. O comentarista ficou mais conhecido nos programas de debate da TV aberta. Juarez integrou as equipes do "Debate Bola" e do "Terceiro Tempo", ambos comandados por Milton Neves, na Record e na Band, respectivamente.
Além de comentarista, narrador e repórter, Juarez Soares se envolveu na vida política do país. Ele foi filiado ao PT por 21 anos e eleito vereador pelo partido em 1988. Em 2003, deixou a legenda e, no PDT, saiu como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa encabeçada por Paulo Pereira da Silva, o "Paulinho da Força", atualmente deputado federal.
Com informações do UOL Esporte
Morre o jornalista esportivo Juarez Soares
Reviewed by Ribamar Xavier
on
23.7.19
Rating:

Q pena! Cresci vendo as transmissões esportivas nos áureos tempos da Band, com Luciano (ou Silvio Luiz) narrando e Juarez comentando. Deus conforte amigos e familiares.
ResponderExcluirProfissional digno. Também acompanhei desde a época de repórter de campo. Que Deus o tenha em um bom lugar.
ResponderExcluir