Mauro Naves deixa Globo após acordo consensual, diz emissora


O repórter Mauro Naves não integra mais o departamento de esportes do Grupo Globo onde trabalhou por 31 anos. A informação foram publicada pelo UOL, assinada por Flávio Ricco. O jornalista já havia sido afastado das funções por fatos relacionados à acusação de estupro que envolveu o jogador Neymar.

(Reprodução/Globo)
Procurado, Mauro Naves informou que está finalizando outros assuntos referentes ao seu desligamento da emissora e que promete dar mais informações "depois que tudo estiver concluído".

Leia o comunicado oficial da Globo sobre a saída de Mauro Naves:

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração".

O jornalista tinha contrato com o canal até dezembro de 2021.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, não houve acordo como informa a Globo e o jornalista foi demitido. Ele vai receber todos os direitos trabalhistas, mas não está saindo por opção própria.


ATUALIZAÇÃO: Segundo o R7, Galvão Bueno tentou impedir a saída de Mauro Naves, mas não obteve êxito,

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mauro Naves deixa Globo após acordo consensual, diz emissora Mauro Naves deixa Globo após acordo consensual, diz emissora Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 08, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se lascou legal o MN tentando intermediar (como dizem) a resolução das trapalhadas do Neymar. Aliás, conseguiu arrumar mais uma la no PSG.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.