Márcio Canuto decide se aposentar e deixa a Globo após 21 anos

(Reprodução/Globo)
O repórter Márcio Canuto resolveu se aposentar e está deixando a Globo, após 21 anos de casa. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco. Após deixar Alagoas rumo a São Paulo, em 1998, se tornou um jornalista popular na TV e querido no departamento do jornalismo da emissora.

Ele admite que até existiu a possibilidade de renovar seu contrato mais uma vez, "iniciei a negociação, porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir. A TV Globo está sendo sensacional comigo", afirmou.

No esporte, Canuto se destacou por participações na cobertura da Copa do Mundo, sempre no meio do povo, quando chamado por Galvão Bueno em jogos da Seleção Brasileira.





Márcio Canuto decide se aposentar e deixa a Globo após 21 anos Márcio Canuto decide se aposentar e deixa a Globo após 21 anos Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 13, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Boa Aposentadoria Canuto ... Vá descansar e curtir sua família msm ...

    ResponderExcluir
  2. Ele faz bem. Já deu sua contribuição ao jornalismo. E no atual momento que vivemos, o mais coerente é se aposentar, mas claro, para quem puder e conseguir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que ele quis não porque ele foi obrigado se eu fosse ele ficava no jornalismo e descansava só nas férias.

      Excluir
  3. O cara tá resolvido na vida, tem mais de 70 anos já, tá certo ele, agora é o momento de aproveitar a vida mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sou fã do Canuto, mas assim como o Arnaldo, tomou a decisão certa, tem que descansar um pouco, mais tempo com a família, e financeiramente não podemos afirmar, mas já deve ter feito um bom "pé de meia" na trajetória que percorreu.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.