Léo Batista participa de transmissão do Premiere e fala nome de refrigerante no ar

(Reprodução/Premiere)

Homenageado pelo Botafogo antes da partida contra o Santos, neste domingo (21), Léo Batista fez uma participação especial na transmissão do Premiere, no intervalo do jogo no Estádio Nilton Santos. Ele brincou com a comentarista Ana Thaís Matos e deixou escapar um "Coca-Cola" no ar.


Léo tratou Ana Thaís com carinho e bom humor ao revelar um comentário feito por sua mulher sobre o trabalho da profissional.

"Eu estou sempre acompanhando os comentários da Ana, que fala, conhece muito, e a minha mulher fala: "pô, Leo, você fala muito, mas essa moça fala mais do que você"", brincou. "Eu gostei mais ainda de conhecer, porque minha irmã é a Ana e minha vó é Ana."

Ao falar sobre o tratamento que recebeu do clube carioca no local, o jornalista deixou escapar um "Coca", em alusão à "Coca-Cola", ao vivo. Vale destacar que a Globo não fala o nome de marcas.

"Já comi um sanduíche, já tomei uma Coca... um refrigerante, tomei um refrigerante", disse se corrigindo rapidamente.

Botafogo x Santos teve narração de Daniel Pereira, comentários de Roger Flores e Ana Thaís Matos.

Com informações do UOL Esporte





Léo Batista participa de transmissão do Premiere e fala nome de refrigerante no ar Léo Batista participa de transmissão do Premiere e fala nome de refrigerante no ar Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Um grande Jornalista que merece todas as homenagens possíveis ...

    ResponderExcluir
  2. Morando no Rio, torcedor do Botafogo, 200 anos de idade e nunca foi no Engenhão? Eu, hein.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim um apresentador de verdade dos programas esportivos do canal, infelizmente, a grande maioria hoje na apresentação desses programas é pessoal que vem dos stand-up's.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.