Jogadores do Botafogo não concedem entrevistas após jogo e Conmebol pode punir clube

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo pode sofrer punição da Conmebol por conta da "greve de silêncio" dos jogadores. No jogo da semana passada contra o Atlético/MG, válido pela Sul-Americana, os atletas não pararam para as entrevistas com jornalistas ao final da partida, protocolo obrigatório da entidade.


De acordo com o UOL Esporte, a Unidade Disciplinar vai analisar o caso, que pode render de advertência à multa de até 400 mil dólares (R$ 1,5 milhão). Há outras penas mais duras, mas dificilmente serão aplicadas.

O Bota ainda terá de responder pela homenagem póstuma feita ao pai de um dirigente. Além de proibir o minuto de silêncio a torcedores, a Conmebol alega não ter sido informada.





Jogadores do Botafogo não concedem entrevistas após jogo e Conmebol pode punir clube Jogadores do Botafogo não concedem entrevistas após jogo e Conmebol pode punir clube Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 31, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mas quanta exploração da Comebola tb. Proibir "um minuto de silêncio"? Se fosse um dos velhotes safados da entidade era capaz de exigir 46 minutos de silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Quanta frescura dessa CONMEBOL. Desde quando jogador é obrigado a dar entrevista? Ou não pode mais fazer 1 minuto de silêncio?

    Menos frescura por favor

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.