Gustavo Villani rebate ideia de que seja 'o novo Galvão': 'me descolo disso'


Há pouco mais de um ano no Grupo Globo, o narrador Gustavo Villani se destaca nas transmissões com jeito jovial, carisma e voz marcante. Para ele, no entanto, há um exagero nesse rótulo de "novo Galvão", que beira a malícia e o incomoda.

(Reprodução/SporTV)
"Num primeiro momento, eu achei graça porque não é plausível. Alguns acham que é o estilo, isso me honra. Ele e o Luciano do Valle têm uma importância enorme na minha vida. Agora, tem hora que eu acho injusto comigo porque eu estou só começando e não pedi para ter essa carga de comparação. Isso nunca partiu da TV Globo, nenhum chefe me falou: 'Você é o novo Galvão. Aguente essa carga'. Eu me descolo disso. Ele é muito grande e não vai existir um novo Galvão. Falando sério, eu acho importante as pessoas entenderem isso", ressaltou em entrevista ao UOL Esporte.

Com a carreira ainda relativamente curta, Villani tem a consciência de que ainda precisa de mais experiência como narrador. Para ele, falta narrar outros esportes, por exemplo. Por outro lado, também reconhece o trabalho feito para chegar onde está. "Apesar de ter sido rápido, eu me sinto preparado. Não cheguei de graça".





Gustavo Villani rebate ideia de que seja 'o novo Galvão': 'me descolo disso' Gustavo Villani rebate ideia de que seja 'o novo Galvão': 'me descolo disso' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 10, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.