Globo mostra final da Copa América independentemente da presença do Brasil


Da redação do Esporteemidia.com

A grande final da Copa América, marcada para o próximo domingo (7), está garantida na grade de programação da Globo, independentemente da presença do Brasil. A confirmação foi dada pelo site comercial da emissora.

(Reprodução)
E caso o Brasil seja derrotado pela Argentina na semifinal desta terça-feira (2), o jogo de disputa de terceiro lugar também será mostrado ao vivo pela Globo no sábado à tarde. Todavia, se o Brasil estiver na final, só o SporTV transmitirá o confronto dos derrotados nas semifinais.

ESCALAS PARA BRASIL X ARGENTINA

Globo e Globoesporte.com transmitem a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria. No SporTV, Luiz Carlos Júnior narra, com comentários de Muricy Ramalho, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci e reportagem de André Hernan e Guilherme Pereira.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo mostra final da Copa América independentemente da presença do Brasil Globo mostra final da Copa América independentemente da presença do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 02, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Uma pena. A disputa pelo terceiro lugar se tiver o Messi seria interessante

    ResponderExcluir
  2. Em caso do Brasil jogar o 3° lugar, bem capaz do Galvão fazer a mesma idiotice da Copa 2014, quando não quis largar o osso e narrou tanto 3° lugar quanto a final......

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.