Globo deve retomar negociação com o Athletico pelo pay-per-view, diz site

(Reprodução)

A Globo deve retomar nos próximos dias as negociações com o Athletico/PR pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em pay-per-view, por meio do canal Premiere. O clube paranaense é o único dos participantes da atual edição do Campeonato Brasileiro que ainda não tem acordo com o Grupo Globo para essa plataforma de mídia.


A informação foi publicada pela Gazeta do Povo. De acordo com o site, entretanto, a emissora carioca não está muito otimista num acordo em curto prazo. É que o Athletico continua irredutível em sua pedida financeira. Quer ao menos R$ 40 milhões em luvas. A Globo não concorda. Uma contraproposta foi feita, na casa dos R$ 20 milhões, e rejeitada. 

Internamente, ter conseguido acertar para TV aberta com o clube já deixou a direção do Esporte da emissora satisfeita. A avaliação é que a ausência do Athletico não impacta a base de assinantes do Premiere ou provoca grandes problemas jurídicos com as operadoras de TV por assinatura.





Globo deve retomar negociação com o Athletico pelo pay-per-view, diz site Globo deve retomar negociação com o Athletico pelo pay-per-view, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. O Athletico fez um negócio excelente, assinou com valor bem acima oferecido pela Globo inicialmente na tv aberta, e sem o PPV, cada jogo que a Globo se vê obrigada a transmitir pela internet rende mais $$$$$$$ pro clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vista isso ai é outra tira esse escudo feio coloca o de antes.

      Excluir
    2. Eu quis dizer grande bosta erro de digitação.

      Excluir
    3. O clube está cagando e andando se a torcida gostou ou não do escudo, o que ele visa é o lucro, que está entrando bem por sinal lá.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.