Galvão Bueno comete gafe no 'Bem, Amigos!' ao trocar clube de jogador argentino


Durante a análise da partida entre Brasil x Argentina que acontece nesta terça-feira (2), Galvão Bueno Galvão Bueno se confundiu no 'Bem, Amigos!', do SporTV, com os jogadores hermanos e acabou colocando o meio-campista Giovani Lo Celso, do Bétis, como um dos destaques da Juventus.

A discussão começou com Casagrande, que afirmou que se Messi jogasse na seleção brasileira, provavelmente se daria melhor, já que os jogadores se equiparam tecnicamente aos atletas do Barcelona.

(Reprodução/SporTV)
"Sempre se compara a seleção argentina ao Barcelona, que é uma seleção mundial, mas a Argentina é muito inferior tecnicamente ao Barcelona. O Brasil, não. Então, eu acho que se o Messi jogasse no Brasil, os jogadores fariam a bola chegar pra ele o tempo todo, assim como acontece no Barcelona", argumentou Casão.

Na sequência, Galvão listou alguns jogadores argentinos que são destaques em seus clubes, perguntando por que eles não conseguem se destacar na seleção. No primeiro atleta lembrado pelo narrador, no entanto, uma pequena gafe: Lo Celso é jogador do Bétis e não da Juventus, como disse Galvão.

"O Lo Celso não é destaque da Juventus? Não é protagonista, que o protagonista é o Cristiano Ronaldo, mas é um jogador importante", declarou.
Na sequência, Galvão listou outros atletas argentinos de destaque em seus clubes, sem erros na lista.

Com informações do UOL Esporte



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno comete gafe no 'Bem, Amigos!' ao trocar clube de jogador argentino Galvão Bueno comete gafe no 'Bem, Amigos!' ao trocar clube de jogador argentino Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ele também cometeu outra gafe ao ignorar toda a brilhante explicação de Ariel Palacios (brasileiro filho de argentinos) sobre as rivalidades da Argentina no futebol. Galvão é um mala arrogante do caralho.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.