FOX Sports contrata Robson Caetano para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima

(Divulgação/FOX Sports)
O FOX Sports anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação de Robson Caetano, medalhista olímpico e um dos grandes nomes do Brasil no atletismo, para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima. Aos 54 anos, o carioca retorna a emissora, local onde também participou da transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Ele estará no Peru, ao lado do repórter André Cavalcante, para a cobertura do torneio.

Robson confia em uma boa participação do País nos Jogos Pan-Americanos e acredita que neste momento é a terceira força da competição, atrás dos favoritos Canadá e Estados Unidos. “O Brasil tem chance de estar em terceiro no quadro de medalhas, apesar de países como Colômbia, México terem melhorado a qualidade. Ainda somos uma grande força nas Américas atrás de USA e Canadá, pois a briga com Cuba já foi vencida há tempos”. Até hoje é o detentor do recorde sul-americano da prova dos 100m rasos, com o tempo de 10s cravados, obtido em 31 de maio de 1988.





FOX Sports contrata Robson Caetano para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima FOX Sports contrata Robson Caetano para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.