Flávio Gomes perde aposta e toma banho no mar ao vivo no FOX Sports


O comentarista Flávio Gomes fez uma aposta com o apresentador Benjamin Back no 'FOX Sports Rádio'. O primeiro apostou na Argentina na semifinal da Copa América. O segundo, no Brasil. Quem perdesse deveria entrar no mar no roupa e tudo, ao vivo no programa.

Como o Brasil venceu o duelo, Flávio pagou a aposta nesta quarta-feira (3). Ele deixou os estúdios da emissora, sendo acompanhado de perto por uma câmera até sua chegada na praia. “Tá quente aqui fora, Benjamin [Back]. Tá quente aqui fora. Eu vou tomar uma geladinha. Vocês só vão me aí 3h15 da tarde”, disse saindo da emissora.

(Reprodução/FOX Sports)
Ao chegar perto do mar, ele deu a entender que não entraria, apesar do incentivo dos colegas para que a aposta fosse paga. “Não sei se vou entrar no mar porque está muito agitado”, brincou. “Preciso ver se o mar está gelado”, acrescentou.

Benjamin Back e seus colegas de bancada caíram na gargalhada, enquanto Flávio entrava correndo na água de camiseta pólo e calça jeans. Os profissionais que estavam no estúdio aplaudiram o colega de trabalho. “A correnteza vai levar ele”, disse Fábio Sormani. “Não vai. Iemanjá devolve”, satirizou o apresentador.

Minutos depois, Gomes voltou ao estúdio do programa todo arrumado, usando a camisa da seleção brasileira.

Com informações do NaTelinha



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Flávio Gomes perde aposta e toma banho no mar ao vivo no FOX Sports Flávio Gomes perde aposta e toma banho no mar ao vivo no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Rondonia não tem mar, porque a Venezuela é logo ali.

    ResponderExcluir
  2. Que diabo de aposta é essa onde o perdedor fica com o melhor premio? Enquanto o trouxa do Benjamin ficava la no estudio trabalhando,o Flavio estava na praia,entrando no mar e se divertindo.
    Ficou falando que os brasileirinho/argentino de trouxas,mas otario foi é ele que ganhou uma aposta onde ele ficou trabalhando enquanto o outro estva só no relax. Que bestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sem noção, só que já é tudo combinado pro teatrinho.

      Excluir
    2. Eu gostava do programa no inicio quando ele era natural e não deturpava os comentarios de seus participantes ,mas o programa está passando dos limites das bobices,dos assuntos e piadas repetitivas e da tentativa apelativa de audiencia.

      Deu dó essa semana e passada do comentarista rodrigo bueno que teve seus comentarios deturpados pelo apresentador jogando ele contra o publico de uma coisa que ele não disse.Ridículo.Fora o que fazem com o faccincani (se bem que esse de vez em qdo pede tambem). Se faz comigo ja dava uma resposta bem na lata para acabar com a graça.Eu não gosto disso,debate esportivo foi feito para se debater as opiniões e não para deturpa-las.

      Felizmente eu assisto gravado e posso pular todo o besteirol falado (não só nesse como em outros programas),o que sobra em torno de de 15 % de conteudo aproveitavel.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.