Final da Copa do Mundo Feminina foi mais assistida no Brasil do que nos Estados Unidos


A FIFA divulgou números de audiência da final da Copa do Mundo de Futebol Feminino na França. A partida entre Estados Unidos e Holanda foi a primeira final em que o Brasil não estava envolvido exibida pela Globo, o que trouxe números de audiência impressionantes.

De acordo com o Planeta Futebol Feminino, mais pessoas assistiram à final da Copa aqui no Brasil do que nos Estados Unidos.

(Foto: Bernadett Szabo/Reuters)
Enquanto a TV americana teve uma audiência de 15.277 milhões de espectadores combinando a Fox e a Telemundo, os canais do Grupo Globo (Globo e SporTV) tiveram uma soma de 19.935 milhões de pessoas assistindo. A Band, que também transmitiu a partida, ainda não divulgou os números da partida, o que fará com que essa soma seja ainda maior.

Na Globo, a porcentagem de TVs ligadas foi de 41.7%, ou seja, quase metade das televisões da amostragem estavam ligadas na partida.

Já na Holanda, mais de 5 milhões de pessoas assistiram a equipe em sua primeira final de Copa, 34% do potencial de audiência.




Final da Copa do Mundo Feminina foi mais assistida no Brasil do que nos Estados Unidos Final da Copa do Mundo Feminina foi mais assistida no Brasil do que nos Estados Unidos Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 10, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. A torcida da Globo é gigante. Torcida de Corinthians, Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeniras não chega nem perto da quantidade de torcedores da Globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.