"Estou gostando", diz Lito Cavalcanti sobre vida fora da Globo

(Divulgação/SporTV)

Dispensado do Grupo Globo em dezembro do ano passado, o comentarista de automobilismo Lito Cavalcanti disse em entrevista ao Grande Prêmio que não guarda mágoa da emissora, apesar de ter sido demitido por causa da idade. 


“Não foi bem encaminhado pela Globo [a dispensa]. A maneira como foi colocado, num dia posterior à corrida da Stock que ia ser meu último dia de atividade [em 2018], ligaram e perguntaram se eu podia ir à redação no dia seguinte. Quis saber se seria demitido, disseram que era melhor ir até lá, mas tinha ficado claro. Falaram que eu não tinha feito nada errado, era questão da idade. Idade? Mas tudo bem, não tem mágoa alguma na relação”, contou Lito.

O comentarista também falou de como está a vida fora da Globo. Aquele horário era massacrante. As transmissões eram feitas no Rio, 21 corridas, mais 12 de Stock. Tirando o que era em São Paulo, dava mais de 30 viagens por ano. Poder retomar o ritmo de vida normal: eu gosto de nadar, estou podendo ir aos meus horários da natação. Uma vida com certa regularidade de horários eu não tinha há quase 25 anos, então está sendo legal, eu estou gostando”, revelou Cavalcanti.

Lito agora tem um podcast e também um canal no YouTube, além de agora desempenhar a função de blogueiro no UOL, escrevendo principalmente sobre F1.





"Estou gostando", diz Lito Cavalcanti sobre vida fora da Globo "Estou gostando", diz Lito Cavalcanti sobre vida fora da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 30, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Por causa de idade isso é uma besteira.

    ResponderExcluir
  2. tomará o foxsports contratar o comentarista lito cavalcanti eli é um ótimo comentarista de automobilismo.

    ResponderExcluir
  3. Um cara com tanto conhecimento. E a ignorante Globo fez isso. Deplorável

    ResponderExcluir
  4. DAZN que comprou os direitos da Indy poderia contratá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Há vida fora da Globo....e vida em abundância.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.