ESPN deve anunciar parceiro na transmissão do Campeonato Inglês nos próximos dias

(Reprodução)

A ESPN, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês para todas as mídias, deve anunciar nos próximos dias o nome do parceiro para quem vai sublicenciar o certame na próxima temporada que começa dia 9 de agosto.


De acordo com o Observatório da Televisão, RedeTV! - que pretende renovar o acordo -, Band e DAZN disputam o direito de mostrar as partidas da Premier League.

Por ter apresentado uma proposta mais vantajosa à ESPN, a plataforma de streaming é favorita.

Apesar disso, existe um otimismo na Band e na RedeTV! para que a ESPN queira manter a exposição de TV aberta para a Premier League. É nisso que os executivos das emissoras abertas confiam.





ESPN deve anunciar parceiro na transmissão do Campeonato Inglês nos próximos dias ESPN deve anunciar parceiro na transmissão do Campeonato Inglês nos próximos dias Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Acho que a PL não vai pra TV aberta não, viu? Proposta da DAZN inclui jogos da FA Cup. O que RedeTV e a Band podem dar em troca além de audiências pífias pelas partidas serem encaixotadas entre infomerciais e igrejas extorsoras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que Band e Rede Tv vão ficar chupando dedo nessa disputa.

      Excluir
  2. com tanta porcaria na tv aberta tomare que band ou redetv passem a premier league. uma coisa boa pra nois assistir.


    ResponderExcluir
  3. Rede tv também poderia tentar a copa da Inglaterra (FA CUP) ou Carabao Cup (Copa da Liga inglesa). Iria ter jogo a mais na grade pra exibir. Não importa qual jogo fosse.

    ResponderExcluir
  4. Que vai transmitir premier league ou vai ser o dazn ou sbt ou record ou rede Globo

    ResponderExcluir
  5. Si globo transmitir premier league vai passa dois jogos no sábado dois no domingo

    ResponderExcluir
  6. Que vai transmitir premier premier league será a dazn não rede tv

    ResponderExcluir
  7. TV ABERTA GERA AUDIÊNCIA PRA COMPETIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE NA PRÓXIMA LICITAÇÃO A ESPN TERÁ A "PREFERÊNCIA" DO CERTAME JÁ QUE FEZ CRESCER A COMPETIÇÃO DENTRO DO PAÍS.. CREIO QUE SE DEVA PENSAR DESSA FORMA... MAS COMO TUDO NA VIDA É GANÂNCIA VAMOS VER O Q DAR.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a ESPN deveria firmar acordo com a BAND, pois traria mais exposição e poderia angariar mais assinantes ao canal de tv fechada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.