Dunga diz que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

(Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, declarou que se arrependeu de ter feito as pazes com o apresentador/comentarista Alex Escobar, da Globo, após o entrevero que tiveram na Copa do Mundo da África do Sul.


Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos no YouTube, nesta quinta-feira (18), o treinador detonou Alex Escobar. "Me arrependi [de fazer as pazes]. Ele [Escobar] esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado", em referência a perda da seleção brasileira em duas Copas distintas.

LEIA TAMBÉM
Alex Escobar rebate novas declarações de Dunga: 'Dizer que sou mentiroso já é demais'

"Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 [aqui no Brasil] e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra", completou Dunga.

Na Copa da África do Sul de 2010, Dunga falava em entrevista coletiva e ficou irritado quando viu Escobar balançando a cabeça negativamente depois de falar ao celular. O então treinador pensou que o profissional estava discordando de um comentário seu sobre a escalação, e o xingou.





Dunga diz que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar Dunga diz que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Queria ver o Dunga como tecnico da Argentina.

    ResponderExcluir
  2. Dunga burro, já Alex Escobar esse daí não encontrei adjetivos medíocres para ele.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é confiável na tv manipuladora. Parabéns Dunga.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.