Disney quer vender FOX Sports para grupo de mídia do exterior, diz site

(Reprodução)

A Disney está à procura de um grupo estrangeiro para assumir o canal FOX Sports. A intenção é vender para uma empresa do exterior que não investe em esportes no Brasil. 


A informação foi publicada pela Gazeta do Povo. Ainda segundo o siteapenas o DAZN negocia no momento. E caso o DAZN adquira o canal não há o desejo de manter um canal de esportes na TV fechada.

A Disney e o CADE não veem com bons olhos passar o FOX Sports para o DAZN que não deseja continuar com o projeto em longo prazo.

Para a Disney, pode acarretar em problemas legais. Já o CADE entende que isso seria contra o acordo que fechou para aceitar o acordo de fusão entre Disney e FOX.

A Disney deseja finalizar a venda até o fim do mês de agosto.





Disney quer vender FOX Sports para grupo de mídia do exterior, diz site Disney quer vender FOX Sports para grupo de mídia do exterior, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. o DAZN vai acabar dando um jeitinho
    não é a toa que eles fizeram uma parceria com a Eurosport

    ResponderExcluir
  2. quero saber o grupo qui comprar o foxsports será qui pode lançar mais canais foxsports no brasil e lembrando o foxsports têm 2 canais foxsports no brasil e como vai ser a nascar em 2020 e lembrando o foxsports 2 transmiti a nascar no brasil e como vai ser será o foxsports vai mudar de nome ou vai ficar como foxsports e com grupo qui comprar o foxsports além do 2 canais foxsports no brasil poderá lançar mais canais no brasil e ia ser legal mais canais foxsports no brasil.

    ResponderExcluir
  3. E isso aí Disney, queremos esse câncer chamado DAZN fora do Brasil !

    ResponderExcluir
  4. A Sinclair comprou as estações locais da Fox, deviam comprar as do Brasil também e do resto do mundo.

    Interessante esse CADE. Recentemente foi finalizada a compra da RedHat pela IBM e a venda foi aprovado em todo mundo menos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CADE representa a regulamentação do livre mercado, isso é muito incoerente.

      Excluir
  5. É isso aí Disney! Não permita que o DAZN se crie no país. R$ 40,00 por mês é um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo os que criticam a DAZN, é só não assinar o serviço ora, bom foi a Fox Sports ter 2 canais a disposição e cobrar o campeonato Espanhol no Premium, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Danz é uma furada! Pagar internet e ainda pagar de novo pra eles pra só então ter acesso ao conteúdo sem garantia de estabilidade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.