DAZN faz consulta e vai entrar na disputa da Liga dos Campeões da UEFA, diz site

(Reprodução)

O DAZN vai entrar na disputa pelos direitos de transmissão no próximo ciclo de negociações da Liga dos Campeões da UEFA. A plataforma de streaming, inclusive, já consultou a TEAM, agência responsável pela venda do torneio. 


De acordo com a Gazeta do Povo, a ideia seria disputar os direitos de TV aberta e streaming. A próxima concorrência acontece no segundo semestre de 2020.

Atual detentora dos direitos, a Turner já teria ciência do interesse do DAZN.





DAZN faz consulta e vai entrar na disputa da Liga dos Campeões da UEFA, diz site DAZN faz consulta e vai entrar na disputa da Liga dos Campeões da UEFA, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. O futuro tá na DAZN, pelo visto. Até porque não vejo nenhum outro grupo com potencial pra gastar tanto por direitos de TV.

    ResponderExcluir
  2. O dazn vai tentar comprar os direitos de tv fechada e internet e não tv aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que TV aberta? Facebook? Com essa internet péssima que temos no Brasil?

      Excluir
    2. TV ABERTA TAMBÉM

      QUANDO COMPRA O PACOTE COMPLETO ASSIM PEGA TODOS OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO

      APESAR QUE A DAZN NÃO TENHA TV ABERTA MAS PODE SUBLICIAR A OUTRAS EMISSORAS
      PRA GANHAR MAIS DINHEIRO
      IGUAL FEZ COM A REDETV E A BAND

      Excluir
    3. Vc está errado, não existe pacote completo, o que pode acontecer é vencer em todas as opções (tv paga e aberta). A atual mesmo a Turner venceu na tv paga e o facebook, apesar de veicular as transmissões na internet, transmite os jogos de forma gratuita, conforme a aquisição de tv aberta.

      Excluir
  3. É TV Aberta mesmo, se adquirido ela pode transmitir jogos no YouTube, Facebook e etc.

    ResponderExcluir
  4. JÁ CANCELEI MINHA TV E NAO PRETENDO ASSINAR ISSO AI, MINHA NET AUMENTOU PRA 35 MEGAS AGORA VEJO MEUS JOGOS PELO INSTAGRAM .. BARÇA, REAL, BAYERN, TUDO DE GRAÇA E O MELHOR COM NARRAÇÃO INTERNACIONAL .

    ResponderExcluir
  5. Só p corrigir uma distorção da matéria: a UEFA não vende pacote de streaming, pois quem compra TV aberta faz o streaming aberto (GE e Facebook) e quem compra TV fechada faz para assinantes (watchEspn e Ei Plus).
    E pra que o Dazon disputaria TV aberta se ela trabalha vendendo acesso aos seus jogos?? TV fechada poderia ser uma dor de cabeça para a UEFA a fim de não se repetir 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o DAZN negociar com uma tv aberta ou transmitir os jogos pelo youtube assim como fazia com o Francês, Italiano e ainda faz com um jogo da Série C.

      Excluir
  6. Sei não.... Tenho lembranças da PSN... Começou com tudo, mas tentou abraçar mais do que podia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a DAZN tem capital de sobra pra isso, eles acabaram de vender parte de estastiticas da empresa pro 1bi e meio de dolaress só pra isso

      Excluir
  7. Tomara que a DAZN não consiga isso

    ResponderExcluir
  8. No caso a Dazn entra na disputa por TV fechada, já que o Streaming se encaixa como sendo, visto que até então, não há especificamente negociações exclusiva nesse caso. Já que ela disputará também para TV aberta não vejo como já o seu perfil é outro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.