DAZN apresenta proposta 'irrecusável' a ESPN pelos direitos do Campeonato Inglês, diz colunista


O DAZN entrou forte na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês, diminuindo bem as pretensões de Band e Rede TV!. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. Fala-se que uma proposta irrecusável foi apresentada à ESPN.

(Reprodução)
A ideia da plataforma, segundo ainda o colunista, é comprar tudo o que está disponível no mercado em se tratando de direitos esportivos. E com o tempo também acabar com as poucas parcerias que ainda existem na TV aberta e trabalhar só com o seu streaming.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN apresenta proposta 'irrecusável' a ESPN pelos direitos do Campeonato Inglês, diz colunista DAZN apresenta proposta 'irrecusável' a ESPN pelos direitos do Campeonato Inglês, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

34 comentários:

  1. Espero que nesse período separem o que eh Direitos de TV Fechada e o que Direitos de Streaming para que a TV Fechada não se enfraqueça tanto com perda de tantos Campeonatos Europeus Principalmente, e tmb que eles baixem um poko o preço dos direitos ...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não ficar sem a Premier League é ficar sem futebol, n dar

    ResponderExcluir
  3. Muito triste essa notícia, cada vez vamos ter menos futebol de qualidade na TV aberta !

    ResponderExcluir
  4. Testei três meses o DAZN e é horrível a transmissão: varia demais a qualidade,o streaming cai, internet boa não significa boa experiência, além de os narradores e comentaristas serem bem fracos.

    ResponderExcluir
  5. MERDA ESSA DAZN.Vai ACABAR UM MONOPÓLIO E VAI APARECER UM MUITO PIOR.

    ResponderExcluir
  6. Querem acabar com a alegria do pobre

    ResponderExcluir
  7. A próxima rodar e a globo ano que vem.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Se a DAZN pagar mais ela leva meu amigo. Simples assim

      Excluir
  9. eu nao fico sem premier league prefiro fcar sem o brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Dazn transmitir premier league seria ótimo

    ResponderExcluir
  11. Mais um torneio que corre o risco de ficar escondido em um serviço pago caro que pra ter ainda tem que pagar mais ainda pela banda larga.

    ResponderExcluir
  12. O início do fim dos canais esportivos, adeus ESPN, FOX SPORT, o SPORTV vai durar um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  13. Vao acabar com a boa transmissão do futebol do Brasil, sai fora espn.

    ResponderExcluir
  14. Essas transmissões pela internet não presta, não é que eu esteja defendendo tv fechada ou tv aberta,a concorrência é livre, mas esses canais de assinatura se quiser vender pode vender desde que não abra mão da suas transmissões também,quem quiser ver pela internet que assine,quem quiser ver pela tv por assinatura que também assine,se a tv aberta quiser passar, que compre também o pacote e poderá passar,o que não dar é ver evento esportivo pela internet, é a pior coisa que tem,se vc comparar a imagem da tv para a internet o mesmo jogo, dá quase 2 minutos de atraso,a tv por assinatura via satélite é mais atrasada que a tv aberta, imaginem pela internet. Temos que boicotar esse tipo de coisa, porque está ficando também uma espécie de máfia,se vc for assinar tudo que tem fora a parte vai findar pagando caro do mesmo jeito, imaginem vc gosta de assistir de tudo um pouco,aí vem, futebol, filmes, séries,etc aí vc vai assina o Netflix, Globo play, dazn, Premier player, entre outros que não tenho lembrança agora,façam as contas. Sem contar que a internet aqui no Brasil onde vc contrata uma velocidade e vc não recebe aquilo pelo que vc contratou. Eu mesmo resolvi assistir um jogo pelo Facebook, imagem travando,e olhem que a minha velocidade é de 90, desisti, internet não presta.

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo. Dazn é bem mais acessível que a porcaria da espn. Tomara que eles ganhem os próximos a concorrência que tiver e fique com direitos exclusivos.

    ResponderExcluir
  16. No final de tudo vamos ficar sem nada. Posso ser sincero, vai depender de cada um quem assistir e der ibope é pq vale apena agora se nao prestar vao desistir na hora apesar que se fosse na BAND seria bem melhor tirando o COMENTARISTA NETO DE ALGUEM falando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. O Neto fala o tempo todo como se tivesse com um ovo entalado na boca. O cara tá há anos na Band em programas esportivos e continua falando igual a um capiau caipira do interior.
      Nos poupe, Neto... Vai pra casa...

      Excluir
  17. Tomara q a ESPN não aceite a proposta do dazn e feche com a rede tv,porque a Band nen narrador mais tem.

    ResponderExcluir
  18. Péssima notícia, assim cancelo a SKY.

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de streaming prefiro a TV por assinatura e a TV aberta

    ResponderExcluir
  20. Fora a DAZN viva os canais esportivos de assinatura

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de streaming prefiro a TV por assinatura e TV aberta

    ResponderExcluir
  22. Porcaria de matéria não deu informação alguma

    ResponderExcluir
  23. Espn pode tanto fechar com a DAZN como com as tv's abertas, afinal, são plataformas diferentes, agora se a DAZN exigir que a ESPN não libere pras tv's vai ter que desembolsar o valor que elas iriam pagar e a mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente manda quem tem dinheiro, globo que o diga.

      Excluir
  24. Não gosto de streaming prefiro a TV por assinatura

    ResponderExcluir
  25. Galerinha do mimimi kkkkkkkkkkk Falam tão mal do DAZN pq sabem que o IPTV pirata deles não pega streaming ao vivo, não é?
    Acabou a mamata!

    ResponderExcluir
  26. Com isto já percebemos a intenção do Dazon: ganhar assinaturas a força, desidratando concorrentes. Só falta perceberem q o streaming eh terra de ninguém, e nada adianta libertar da TV fechada se a internet não ajuda, tampouco o preço eh acessível

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 50 PAU POR MES ESSA DAZN COBRA, NAO VAO VER MEU DINHEIRO NUNCA, QUE MOFEM COM OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO, ESSA BOSTA JA DA PRA ASSISTIR DE GRAÇA NO IPTV, PAGAR 50 REAIS PRA ESSES CARAS QUE QUEREM CRIAR UM MONOPOLIO ESPORTIVO.....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.