Band anuncia transmissão do Campeonato Francês a partir de agosto

(Reprodução)
A Band informou em seu site nesta sexta-feira (12) a transmissão do Campeonato Francês, a partir do mês de agosto. Os direitos foram sublicenciados junto o DAZN. A emissora, no entanto, não apresentou maiores detalhes da cobertura.

A competição conta com 20 equipes participantes que se enfrentam em 38 partidas, 19 de ida e 19 de volta, os três últimos colocados no final da temporada são rebaixados para a Ligue 2, segunda divisão francesa, e dão lugar para os três primeiros desta divisão.

O campeão da última temporada do Campeonato Francês foi o Paris Saint-Germain. A equipe da capital francesa conta com oito títulos conquistados, sendo quatro deles consecutivos, entre as temporadas 2012–13, 2013–14, 2014–15, 2015–16.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Observatório da Televisão, o contrato é de um ano e a Band vai exibir um jogo por rodada. A primeira transmissão será no dia 11 de agosto, um domingo, com a exibição do jogo entre PSG x Nîmes, às 16h00, pelo horário de Brasília. 





Band anuncia transmissão do Campeonato Francês a partir de agosto Band anuncia transmissão do Campeonato Francês a partir de agosto Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Poxa que bom, agr vamos lá BAND (que depende da DAZN) transmitam jogos além do PSG.
    Tem Lyon, Tem Marseille, tem AS Monaco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a questão mesmo, vamos ver se a Band vai transmitir o Campeonato Francês de fato ou somente os jogos do time do Neymar.

      Excluir
  2. Tomara que transmitam os jogos dos outros clubes também, não só do PSG

    ResponderExcluir
  3. no mesmo horário do campeonato brasileiro. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia para TV aberta. Gosto bastante da Ligue1. A parceria vem com o intuito de reforçar a marca DAZN no Brasil.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.