Após desgaste interno, Marcos Uchôa pede licença não remunerada a Globo


O repórter Marcos Uchôa estará afastado da televisão nos próximos seis meses. Após participar da cobertura da Copa América, o jornalista pediu licença ao Grupo Globo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Em nota, a emissora apenas confirmou a informação. "O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020", disse o departamento de comunicação.

Uchôa decidiu se afastar após um período de desgaste interno na TV. A gota d'água foi a cansativa cobertura da Copa América. Acostumado a grandes reportagens, ele se viu preso a um espaço menor nas últimas semanas.

(Divulgação/Globo)
No lugar do espaço na Globo, aparições no SporTV apenas. Ao invés de grandes reportagens, somente pequenas entradas ao vivo. E raramente falando de seleção brasileira.

A ideia dele com o afastamento é ficar com a família e utilizar boa parte dos seis meses para viajar por outros países.





Após desgaste interno, Marcos Uchôa pede licença não remunerada a Globo Após desgaste interno, Marcos Uchôa pede licença não remunerada a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. A verdade é que o Grupo Globo tá forçando a barra pra se desfazer dos seus medalhões e "renovar" a equipe esportiva, seja não renovando acordos, demitindo ou diminuindo o espaço deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pagar um salário mais baixo por novos profissionais...

      Excluir
    2. Com certeza, o $$$$$ ta pesando legal por lá, até o Galvão foi obrigado a renovar por quase a metade que recebia antes, ai em contrapartida liberaram todo mundo pra fazer merchan.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.