'Agressivo' na aquisição de eventos, DAZN está fechando acordo com o NBB, diz colunista


As emissoras de TV estão impressionadas com a 'agressividade' com a qual o DAZN, plataforma de streaming de esportes ao vivo e sob demanda, entra na disputa dos principais direitos esportivos. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, no UOL.

(Reprodução)
É que ela entra para nunca perder e está levando a maioria do que vai sendo disponibilizado. A proposta do serviço, ao que parece, é colocar sob seu guarda-chuva o maior número de competições esportivas, tanto nacionais quanto internacionais, independentemente dos valores.

Segundo ainda o colunista, o Novo Basquete Brasil (NBB) já está praticamente fechado com o DAZN.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.




'Agressivo' na aquisição de eventos, DAZN está fechando acordo com o NBB, diz colunista 'Agressivo' na aquisição de eventos, DAZN está fechando acordo com o NBB, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 01, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Realmente chegaram com tudo e estão adquirindo diversos eventos esportivos, e a quem diga que é um potencial comprador dos canais Fox Sport.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, alguns membros teimam em não seguir as normas da boa convivência. Estou sendo obrigado a tomar atitudes mais duras. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Te prepara grupo globo seu apocalipse está chegando...

    ResponderExcluir
  4. Pode chegar com tudo, mas tenho dúvida sobre esse streaming, que ficar pagando pra ver jogo da Sul Americana, fala sério. acho que não deve durar por muitos anos, aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Serviço caro, ruim e equipes de transmisao fracas

    ResponderExcluir
  6. Enquanto não mexerem na NBA e na NFL, que está sob a batuta da ESPN, não me preocupo. Por hora, nenhum dos eventos esportivos deles me interessa, recentemente eles transmitiram o Glory o maior evento de kickboxing do mundo, que estava em posse do canal Combate. Agressivo de fato eles estão, seria de repente interessante eles tentarem adquirir os Canais Fox Sports. Quem sabe!?

    ResponderExcluir
  7. Pelo valor cobrado tem que ter bastante evento mesmo, mas preciso de eventos melhores.

    ResponderExcluir
  8. Hoje tô com três meses gratuitos mas acho o valor de 37,90 alto. Teriam que baixar pra pelo menos 19,90. Se não baixarem, tô pulando fora. Se eu conseguir um parça pra dividir, aí continuo porque são duas telas simultâneas.

    ResponderExcluir
  9. 37,90 é um assalto até se comprar grandes eventos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.