'Tá na Área' do SporTV estreia novo quadro: o futeokê


O programa 'Tá na Área', do SporTV, estreia novo quadro nesta quinta-feira(20): o futeokê. Segundo publicação do UOL Esporte, na primeira temporada, jogadores de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo vão competir para saber quem tem a voz mais afinada.

A apresentadora Glenda Kowlovski visitou os clubes cariocas e gravou com jogadores como Ganso, Rodrigo Caio, Vitinho, Bruno Henrique, Erick, Gilberto, Luciano, Vitinho, Pedro e Rodrigo Pimpão, entre outros.

(Reprodução)
O primeiro jogador a passar pelo karaokê vai ser Lucas Santos, do Vasco. Ele cantou "Não quero dinheiro", de Tim Maia, com direito a participação de Tiago Abravanel.

O quadro será semanal. Depois que o jogador cantar, vai ser aberta uma votação pela internet para que os internautas atribuam nota para a apresentação durante uma semana. Ao final do mês, os boleiros serão julgados também pela própria nota do videokê e por um júri especializado.

Depois dos jogadores cariocas, Glenda vai gravar a segunda temporada com os craques de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Tá na Área' do SporTV estreia novo quadro: o futeokê 'Tá na Área' do SporTV estreia novo quadro: o futeokê Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.